HomeCulturaEntretenimentoSESSÕES EXTRA :: Luis de Matos Impossível ao Vivo no Teatro Tivoli BBVA até 1 de Janeiro

SESSÕES EXTRA :: Luis de Matos Impossível ao Vivo no Teatro Tivoli BBVA até 1 de Janeiro

Luis de Matos Impossível ao Vivo no Teatro Tivoli BBVA
Até 1 de Janeiro

E a magia acontece…

 

Estreou no passado dia 12 de Dezembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, o mais recente espectáculo de Luis de Matos, o mágico português mais premiado de sempre, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre outras distinções que tem arrecadado ao longo de mais de 25 anos de carreira.

 

 

Depois de Close UpEnigma e Chaos, Luis de Matos apresenta em plena época natalícia, o seu novo espectáculo, Luis de Matos Impossível ao Vivo, onde a ilusão transforma o impossível em realidade, proporcionando no público, que tem lotado a sala do icónico Teatro Tivoli BBVA, momentos de pura magia.

Luis de Matos é o timoneiro que conduz e protagoniza várias ilusões ao longo dos cerca de 90 minutos de duração do Impossível ao Vivo, ao mesmo tempo que partilha o palco com Joana Almeida, bailarina e assistente, os Momentum Crew, campeões mundiais de breakdance e, os seus convidados: Yu Hojin, da Coreia Sul, cujo percurso é marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no “FISM World Championships of Magic” e, Mágico do Ano, atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood. Aaron Crow, da Bélgica, com uma forte presença cénica, onde o suspense e a perigosidade da sua performance, são a palavra de ordem, provocando no público vários momentos de cortar a respiração. Por fim, os portugueses Tá na Manga (Gonçalo Jorge e Pedro Teixeira), premiados em vários festivais internacionais, nomeadamente no “FISM World Championship of Magic” em 2012, que conjugam magia, teatro e música, oferecendo aos espectadores instantes de pura poesia.

 

Luis de Matos Impossível ao Vivo, é um espectáculo transversal a todas as idades, único e original que proporciona a quem assiste um misto de encantamento, espanto e admiração, sendo uma excelente alternativa aos habituais espectáculos natalícios.

 

Depois de uma semana com todas as sessões lotadas, o espectáculo IMPOSSÍVEL Ao Vivo anuncia SESSÕES EXTRA, e estará no Teatro Tivoli BBVA até ao próximo dia 1 de Janeiro.

 

Link para download de imagens do espectáculo (créditos fotografias – Alfredo Matos)https://we.tl/t-AM2ZrvPh0Y

 

pdf icon Luis-de-Matos-Impossível-ao-Vivo-no-Teatro-Tivoli-BBVA-até-1-janeiro.pdf