HomeCulturaTAP Factory – A arte do sapateado chega a Lisboa em maio

TAP Factory – A arte do sapateado chega a Lisboa em maio

A arte do sapateado chega a Lisboa em maio

 

O espetáculo TAP Factory chega ao Teatro Tivoli BBVA em 2019.


 

Foi em 2012 que Vicent Pausanias, bailarino e coreógrafo francês, se juntou a Gilles Guenat e Jérémie Champagne para criar os TAP Factory, a mistura perfeita entre Stomp, Blue Man Group e Tap Dogs. Os artistas, que já estiveram em digressão pela Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, regressam agora a Lisboa para espetáculos no Teatro Tivoli BBVA nos dias 10, 11 e 12 de maio.

 

Seis anos, 16 países e 432 espetáculos onde o ritmo, as acrobacias a poesia e a comédia são combinadas com um toque imprescindível de sex-appeal num espetáculo único onde a criatividade, disciplina e entretenimento são reis do início ao fim. Ao longo do espetáculo, os oito artistas combinam os movimentos do sapateado com acrobacias aéreas, interligando uma série de movimentos estonteantes e dignos de serem recebidos numa sala como o histórico Teatro Tivoli BBVA.

Os bilhetes para o espetáculo TAP Factory estão já à venda nos locais habituais.

 

TAP Factory

Teatro Tivoli BBVA

10 a 12 maio | 16h30 e 21h30

 

Sobre o TAP Factory

 

O coreógrafo e diretor artístico francês Vincent Pausanias juntou-se a Gilles Guenat, campeão mundial de sapateado, e a Jérémie Champagne, vencedor do programa “Achas que Sabes Dançar” francês para criar TAP Factory. Juntos combinaram um ambiente fabril com os ritmos, sons, energia, as acrobacias, o hip-hop, a comédia e a poesia num espetáculo que combina toda a magia dos ritmos.

 

pdf icon A-arte-do-sapateado-chega-a-Lisboa-em-maio.pdf