HomeActualidadeEmpresaAdecco renova compromisso em prol da igualdade de género

Adecco renova compromisso em prol da igualdade de género

A Adecco Portugal participou na Cerimónia de Assinatura de Acordo de Adesão e de Renovação de Compromissos no âmbito do iGen-Fórum Organizações para a Igualdade, que decorreu no dia 18 de dezembro, em Lisboa, reforçando o seu comprometimento com a igualdade de género no trabalho.

 

 Lisboa,  20 de dezembro 2018 – No dia 18 de dezembro, a Adecco Portugal renovou pelo terceiro ano consecutivo o seu compromisso enquanto membro do iGen-Fórum Organizações para a Igualdade, promovido pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego.

Criado em 2013, o iGen-Fórum Organizações para a Igualdade é composto por organizações nacionais e multinacionais, dos setores público, privado e da economia social, que operam  em Portugal. Estes assumem o compromisso de reforçar e evidenciar a sua cultura organizacional de responsabilidade social ao incorporarem, nas suas estratégias e nos seus modelos de gestão, os princípios de igualdade entre mulheres e homens no mundo laboral.

“Reforçar este compromisso é algo muito natural para a Adecco, pelo facto de reconhecermos a necessidade de ver um maior progresso na Sociedade Portuguesa e em particular no mercado de trabalho Português”, destaca Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco Portugal. E acrescenta: “Aplicar medidas para promover a igualdade de oportunidades a homens e mulheres no trabalho faz parte da nossa cultura empresarial e, obviamente, é um caminho que continuaremos a percorrer.”

Tags