HomeNotíciasGeralO melhor presente de última hora é aquele que não tem futuro

O melhor presente de última hora é aquele que não tem futuro

beirão d´honra.png

O melhor presente de última hora é aquele que não tem futuro

 

Ainda não sabe o que vai oferecer ao pai, mãe, avô, amigo ou chefe neste Natal? Continua a aguardar por uma inspiração divina que o ilumine na escolha do presente certo? Para si, temos boas e más notícias. Começamos pelas más, que atestam o óbvio: com tão poucos dias para o Natal, é pouco provável que essa inspiração dê o ar da sua graça. Agora as boas: temos a sugestão ideal. E que tal oferecer um Beirão D’Honra?

 

Sabemos que é um presente sem grande futuro, que todos os vão querer provar e celebrar a quadra na alegria de um brinde. Mas sabemos também que esta homenagem ao fundador do Licor Beirão, criada por ocasião do centenário do seu nascimento e que enaltece o homem visionário e audaz que Carranca Redondo foi, é o presente certo para todos os gostos. E ocasiões.

 

Concebida com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original, mas enriquecida com aguardente vínica envelhecida, o Beirão D’Honra, com a sua cor âmbar e sabor envolvente, é um sucesso garantido.

Beirao dHonra estojo.jpg

 

 

PVPR: 19,90€

 

 

Imagem em alta resolução: https://we.tl/t-D8SO5KLoz0

 

 

 

Sobre o Beirão D’Honra

O Beirão D’Honra pretende ser uma homenagem a José Carranca Redondo, o fundador do Licor Beirão. A cumprir o centenário do seu nascimento, a marca lançou um produto novo e exclusivo, que enaltece o homem visionário e audaz que Carranca Redondo foi. Concebido com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original, o Beirão D’Honra é enriquecido com aguardente vínica envelhecida. De cor âmbar e sabor envolvente, as notas de aguardente vínica misturadas com os aromas característicos do Licor Beirão são elementos que distinguem a bebida.

Cumprimentos,

Sara Martinho

 

 

 

Sara Martinho, Consumer&Lifestyle Division Manager

“Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros.”

__

 

Avenida da República 52, 7º Andar | 1050-196 Lisboa

+351 915 193 769 | +351 218 446 391

smartinho@guesswhat.com.pt www.guesswhat.com.pt