HomeTecnologiaCibersegurançaSandBlast Agent para browsers atinge a pontuação mais alta no teste AVLab

SandBlast Agent para browsers atinge a pontuação mais alta no teste AVLab

Lisboa, 20 de dezembro 2018. Check Point® Software Technologies Ltd.(NASDAQ: CHKP), fornecedor líder especializado em cibersegurança, acaba de receber a melhor pontuação no teste AVLab, o qual analisou a eficácia do SandBlast Agent no bloqueio de ciberameaças. 
 
O teste de segurança conduzido pela AVLab, contou com a participação da Check Point Software e incluiu o SandBlast Agent, o software para browsers da Check Point. O que não foi surpresa foi a forma como o produto se comportou, tendo bloqueado 100% das 1870 amostras de vírus obtendo o melhor desempenho do teste AVLab.
 
Metodologia de Testes AVLab
A metodologia dos testes AVLab procura automatizar a gestão do software de segurança, configurar o posto de trabalho e capturar amostras de malware provenientes de ataques na rede honeypot.
Na lista das 10 organizações com melhor pontuação, a líder em cibersegurança, Check Point Software, encontra-se em 4º lugar, à frente de empresas antívirus como a Comodo, Malwarebytes, McAfee, Panda Software, Raymond Hill e Microsoft.
 
Para saber mais sobre os testes AVLab, poderá ler o relatório aqui.
 
O SandBlast Agent para browsers é uma extensão ou plugin para browsers que previnem, de forma proactiva, os ataques de malware zero-day e os ataques de engenharia social desenhados para atingir utilizadores através da web. Este inclui as funcionalidades inigualáveis do SandBlast Threat Extraction e de emulação de ameaças, assim como de Zero Phishing, que realizam uma análise dos atributos dos websites que tem por base uma mistura de análise estática, heurística e machine learning.