HomeTecnologiaCibersegurançaSophos arranca em 2019 com novo Diretor de Canal

Sophos arranca em 2019 com novo Diretor de Canal

Sophos arranca em 2019 com novo Diretor de Canal

Martin Trullás deixa para trás o seu percurso como distribuidor, para liderar o crescimento de canal da fabricante de cibersegurança no mercado ibérico, trabalhando em conjunto com os seus parceiros e distribuidores

Lisboa, 16 de janeiro de 2019 – A Sophos (LSE:SOPH), líder global de segurança na rede e para endpoint, anunciou a integração de Martín Trullás como novo Diretor de Canal para o mercado Ibérico e cuja nomeação se tornou efetiva em janeiro de 2019.

Antes da sua integração na Sophos, Martín Trullás ocupou o cargo de responsável pela divisão de Next Generation Technologies (Segurança, IoT e Analíticas) na Tech Data. Anteriormente, foi responsável máximo da Westcome na Ibéria e da Magirus (adquirida pela Avnet), empresa onde esteve durante quase 11 anos a desempenhar diversos cargos de responsabilidade, tendo sido finalmente nomeado como Country Manager para Espanha e Portugal em 2010. Ao longo da sua carreira profissional, também ocupou várias cargos nas empresas tecnológicas Dell e Compaq.

Com esta nomeação, a Sophos procura fortalecer o canal no mercado ibérico, assim como a especialização dos parceiros atuais, apoiando-os na venda de toda a sua gama de produtos que, incluindos na sua estratégia de Segurança Sincronizada, lhes proporciona uma oportunidade única de venda cruzada com soluções fáceis de implementar e de gerir. Trullás irá liderar a equipa de Canal do fabricante que irá continuar centrada na sua missão de apoiar e impulsionar o negócio dos parceiros ativos, encontrar novos canais de venda e aumentar o mercado dos MSPs (Fornecedores de Serviços Geridos), área que representa uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.

“Somos uma empresa 100% Canal e esta nova contratação irá permitir o reforço da nossa estratégia de desenvolvimento para os nossos parceiros fidelizados e aumentar a nossa presença dentro do ecossistema dos MSPs. Martín trabalhou em grandes empresas liderando as áreas de desenvolvimento de negócio e geriu soluções de segurança, data center, armazenamento ou virtualização, entre outras, pelo que possui as competências e a capacidade necessárias para liderar a nossa estratégia de canal”, afirma Ricardo Maté, Diretor Geral da Sophos Ibéria.

Tags