HomeNotíciasGeralComunicado: Vânia Guerreiro lidera Marketing e Comunicação do Grupo Multipessoal

Vânia Guerreiro lidera Marketing e Comunicação

do Grupo Multipessoal

Lisboa, 17 de janeiro de 2019 – Vânia Guerreiro é a nova Diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Multipessoal, maior grupo português de recursos humanos. Vinda da consultora Winning, onde desempenhou um papel semelhante nos últimos três anos, Vânia Guerreiro tem mais de 15 anos de experiência na área.

“Defino-me como uma People Person, que adora novos desafios. Trabalhar na área de recursos humanos, num grupo de destaque com 25 anos de experiência, será uma enorme fonte de inspiração, quer do ponto de vista profissional, quer pessoal. Quero ajudar, em equipa, o Grupo Multipessoal a chegar ao próximo nível em termos de Comunicação Estratégica”, afirma. “Serei responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing e comunicação, em contacto estreito com o Executive Board e, em particular, com André Ribeiro Pires, novo Chief Digital and Information Officer do Grupo Multipessoal”, conclui.

Formada em Arquitetura pela Universidade Lusíada, Vânia Guerreiro cedo descobriu o gosto pela comunicação e marketing. Realizou uma pós-graduação em Comunicação Social, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e está neste momento a desenvolver a sua dissertação para concluir o Mestrado em Comunicação Estratégica, na Universidade de Lisboa. Ao longo da sua carreira passou pelo Canal Autodesk Portugal, tendo sido responsável pela área de marketing e comunicação na empresa TECAD Soluções Integradas de Projecto; na agência de comunicação Green Media, onde foi Account Sénior e Coordenadora de Equipa e na Winning Scientific Management, onde desempenhou as funções de Direção de Marketing e Comunicação.