HomeActualidadeEmpresaVodafone Portugal apresenta resultados do terceiro trimestre

Vodafone Portugal apresenta resultados do terceiro trimestre

press release

Receitas de Serviços da Vodafone Portugal crescem 2,9% no 3º trimestre

Lisboa, 25 de janeiro de 2019

Durante o terceiro trimestre do ano fiscal de 2018-2019, compreendido entre outubro e dezembro, a Vodafone Portugal prossegue a trajetória de crescimento dos principais indicadores de negócio.

As Receitas de Serviços ascendem a 242 milhões de euros, o que representa um aumento de 2,9% quando comparado com o mesmo período do ano passado. Este desempenho reflete, sobretudo, a estabilização do segmento móvel e o crescimento sustentado do negócio fixo, particularmente em Pay TV. Durante o mesmo trimestre, a Receita Total sobe 3% Year on Year (YoY), atingindo 261 milhões de euros.

 

“É com satisfação que vemos reconhecida pelos nossos Clientes a adequação da nossa oferta ao evoluir do perfil de utilização dos serviços de telecomunicações neste período de transformação digital. Oferta que é suportada pela nossa rede de última geração – móvel e fixa – e, acima de tudo, pela atenção dedicada ao acompanhamento dos nossos Clientes, como é aliás certificado por diversos estudos independentes de entidades credíveis”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

De outubro a dezembro assiste-se, uma vez mais, a um crescimento na base de Clientes fixos, que atinge 704 mil (+9,2% YoY). Este resultado demonstra que o mercado reconhece a inovação e as características diferenciadoras da oferta da Vodafone.

No segmento móvel, o trimestre é marcado pelo crescimento no número total de Clientes (+1,3%) e pelo contínuo aumento da base de Clientes 4G (+20,8%).

Tags