HomeNotíciasGeralHuawei eleita a Escolha do Consumidor 2019 pelo segundo ano consecutivo

Huawei eleita a Escolha do Consumidor 2019 pelo segundo ano consecutivo

Huawei eleita a Escolha do Consumidor 2019 pelo segundo ano consecutivo

 

A marca respondeu às necessidades dos consumidores portugueses atingindo um índice de satisfação de 85,7% na categoria de smartphones.

 

A Huawei foi eleita a “Escolha do Consumidor” 2019, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de smartphones. O prémio é atribuído pela Consumer Trends – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que avaliou 934 marcas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

Com um índice de satisfação de 85,7%, uma intenção de comprar de 89,3%, a Huawei obteve uma nota global de 86,4% face aos concorrentes. Os atributos dos smartphones que levaram os consumidores portugueses a eleger a Huawei foram: a qualidade de imagem, a duração da bateria, novas features – como a Inteligência Artificial –, a rapidez do processador, o tamanho e resistência do ecrã, a capacidade de armazenamento, os materiais de qualidade, versatilidade e a funcionalidade.

Ana Lorena, Diretora de Marketing da Huawei Consumer BG, sublinha que “este reconhecimento é o espelho do trabalho que tem sido desenvolvido pela Huawei, que tem no consumidor o seu foco principal. Continuamos focalizados em oferecer a melhor experiência de utilização aos nossos consumidores desafiando continuamente os limites da indústria com tecnologias inovadoras que facilitam as tarefas diárias dos utilizadores”.

(…)

 

Sobre a Huawei Consumer BG 

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo. Para mais informações, visite a Huawei em http://consumer.huawei.com/ e siga a marca nas redes sociais: LinkedIn | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube. 

 

Visite para mais informações: https://consumer.huawei.com/en/ 

Tags