HomeActualidadeEmpresaAMT estima contratar 50 novos colaboradores em 2019

AMT estima contratar 50 novos colaboradores em 2019

 

  • A tecnológica portuguesa pretende assim dar seguimento à sua estratégia de crescimento dentro e fora de portas

 

Lisboa, 31 de janeiro de 2019 – A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade, anunciou que tem como objetivo contratar cerca de 50 novos profissionais no decorrer do ano de 2019. A aposta deve-se sobretudo ao crescimento que a empresa está a registar em Portugal e também à estratégia de expansão internacional que tem delineada.

As novas contratações da empresa estarão ligadas às áreas que registam um maior crescimento, nomeadamente em soluções SAP Recursos Humanos, como SAP HCM e SuccessFactors. Paralelamente tem-se verificado também um crescimento significativo em soluções na área de Logística, sendo a grande aposta em SAP Ariba, onde se tem posicionado como um dos principais players do mercado português.
A aposta na contratação tem também como base a expansão internacional que a AMT vai continuar a desenvolver no decorrer de 2019, solidificando relações anteriormente estabelecidas e perspetivando conquistar novos mercados a nível europeu.

De acordo com Daniela Costa, Diretora de Recursos Humanos da AMT Consulting, a AMT “continuará a apostar no recrutamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, dando resposta ao crescimento verificado no mercado nacional e internacional. A estratégia de recrutamento passará pela aposta em perfis séniores, assim como na formação de novos profissionais para a área, através de academias de formação.”