HomeActualidadeO colchão mais premiado da Europa ganha pelo segundo ano consecutivo o selo “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE

O colchão mais premiado da Europa ganha pelo segundo ano consecutivo o selo “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE

O colchão mais premiado da Europa ganha pelo segundo ano consecutivo o selo “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE

 

Lisboa, 5 de fevereiro de 2019 – A Emma, start up alemã presente em Portugal desde novembro de 2017, ganhou pelo segundo ano consecutivo o selo “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE. O colchão Emma Original 160×200 foi testado juntamente com todos os colchões no mercado português e pelo segundo ano consecutivo é considerado pela organização independente  de defesa dos consumidores como o melhor com uma avaliação na qualidade global de 80%.

Todos os anos a Deco PROTESTE pesquisa e adquire todos os colchões disponíveis no mercado português (não aceitando amostras gratuitas por parte das marcas para submeter a este estudo), que são posteriormente enviados para laboratórios independentes, onde especialistas testam e destacam as vantagens dos modelos testados para os consumidores.

Alguns dos parâmetros avaliados nestes testes são a qualidade do núcleo do colchão, a sua firmeza, o seu comportamento térmico, respirabilidade, suporte para o corpo, elasticidade e durabilidade.

Foram testados este ano 55 colchões no total, de todas as marcas presentes no mercado, sendo que o Emma Original ganhou com com uma avaliação de qualidade global de 80% e a designação “Muito boa qualidade”.

Facilitar a escolha do consumidor é o objectivo deste teste como refere a própria publicação na revista PROTESTE “Se for a uma loja, prepare-se para ser surpreendido com um rol de perguntas do vendedor: “Prefere espuma, látex ou molas? Molas simples, contínuas, ensacadas ou Bonnell? (…) Quer um colchão mais fresco, quente ou assim-assim? Firme, macio ou médio?”, e este é também o objetivo da marca Emma.

Dar a melhor qualidade e suporte com uma boa relação qualidade preço, um modelo único que se adapta a todos, um serviço de qualidade que simplifica o processo da escolha e montagem com  entrega gratuita em casa. Tudo isto a um clique no site www.colchaoemma.pt. Com garantia de 10 anos e 100 noites de teste, o Emma Original pode ser testado em casa sem compromisso, e se não for o colchão perfeito para o cliente pode ser devolvido e o valor pago é reembolsado na totalidade.

Filipa Guimarães, responsável do Mercado Ibérico, diz “É com orgulho que vemos o nosso trabalho reconhecido mais uma vez pela Deco PROTESTE. Para nós, sermos vencedores deste selo de qualidade pelo segundo ano consecutivo é sinónimo do trabalho contínuo da nossa própria equipa de desenvolvimento, na nossa sede em Frankfurt, que todos os dias trabalha para garantir a qualidade superior dos nossos produtos garantindo assim o melhor descanso para o consumidor”.

A marca tem sido um verdadeiro sucesso em todos os países onde está presente e ganhou mais de 4 selos de qualidade similares em países como França, Bélgica, Itália e Reino Unido, tendo inclusivamente vendido um colchão a cada 30 segundos na Black Friday. Em Portugal promete novos lançamentos para o primeiro semestre deste ano.

 

Fotografias em alta resolução: https://we.tl/t-oeKkmNaEZw

image.png

Sobre a Emma

A Emma é uma startup alemã fundada em 2015. Com o seu conceito de colchão in a box, um visual clean e minimalista e qualidade alemã, já foi reconhecida e premiada pela DECO Proteste. O seu colchão, no modelo one size fits all, é fabricado na Alemanha a partir de informação de uma equipa técnica, de modo a possuir a melhor tecnologia. Já recebeu ainda prémios em diversos países. O colchão Emma pode ser testado durante 100 noites, sem compromisso, e tem uma garantia de 10 anos.