HomeActualidadeEmpresaCisco e Startup Lisboa formam parceria tecnológica

Cisco e Startup Lisboa formam parceria tecnológica

A Cisco e a Startup Lisboa assinaram uma parceria com vista a acelerar o ecossistema empreendedor português

 

Porto Salvo, 20 de fevereiro de 2019. – A Cisco, uma das maiores empresas, a nível mundial, no setor das Tecnologias da Informação e Comunicação e Cibersegurança, com vasta e reconhecida experiência no estabelecimento de parcerias com Startups une-se à Startup Lisboa, com experiência acumulada na incubação de Startups da área Tecnológica, do Turismo e do Comércio, com sucesso nacional e internacional reconhecido.

Com esta parceria, a Cisco participará em eventos para Startups e para o ecossistema empreendedor organizados pela Startup Lisboa, onde serão partilhadas informações relativas às Startups incubadas na Startup Lisboa, com as equipas da Venture Capital da Cisco, além da utilização das soluções DevNet e dos conteúdos das Academias Cisco por parte das Startups e dos empreendedores do ecossistema, entre outras medidas.

Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa refere que “A parceria tecnológica com a Cisco representa um passo importante para a Startup Lisboa. É uma honra contar com parceiros que contribuem para o crescimento e implementação de soluções inovadoras desenhadas para as nossas startups. Trata-se de uma colaboração que criará valor e repercussão de relevo, sobretudo no alcance de mercados internacionais.”

Artur Pereira, Head of Digital Transformation, da Cisco Portugal declara também que “É uma honra para a Cisco Portugal ser um parceiro tecnológico da Startup Lisboa à qual reconhecemos o enorme trabalho desempenhado no estabelecimento de um ecossistema empreendedor, vibrante e reconhecido internacionalmente. A partilha de conhecimento e experiência com os empreendedores, a facilitação de contactos com as grandes empresas nacionais e internacionais, e a capacidade de orientar os empreendedores para soluções de mercado são uma mais-valia de valor incalculável para a cidade de Lisboa e para o país.”