HomeTecnologiaCibersegurançaKaspersky Lab cresce 4% em receitas e alcança 726 milhões de dólares em 2018

Kaspersky Lab cresce 4% em receitas e alcança 726 milhões de dólares em 2018

Kaspersky Lab cresce 4% em receitas e alcança 726 milhões de dólares em 2018
 
 
A multinacional líder em cibersegurança continua a oferecer serviços sólidos e positivos
 
  • Devido ao crescimento estável em 2018, a Kaspersky Lab aumentou a sua receita IFRS global não auditada para 726 milhões* de dólares, o que representa um crescimento de 4% nas suas receitas anuais.
  • Durante o ano de 2018 e apesar da evolução das condições do mercado e da contínua pressão geopolítica, a empresa conseguiu fechar o ano com êxito graças à confiança de clientes e parceiros, bem como ao desenvolvimento de soluções e serviços de cibersegurança líderes.

 

Entre as áreas estratégicas de negócio que levaram ao crescimento da Kaspersky Lab em 2018 encontram-se a área Digital e Corporativa. A empresa registou uma subida nas suas vendas digitais (+4%**) e um forte crescimento de 16%** relativo ao segmento de empresarial, com um aumento de 55%** nos produtos e serviços non-endpoint, em particular. A nível global, a empresa conseguiu assegurar resultados positivos nestas áreas de negócio ao proporcionar alguns dos melhores produtos e serviços da indústria, bem como novas soluções e tecnologias para prevenir, detetar e responder às mais sofisticadas ciberameaças.

Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, comenta os resultados do ano passado: “2018 foi um ano crucial para nós. Depois dos desafios e das alegações sem fundamento que enfrentámos em 2017, ficámos responsáveis por mostrar que a empresa e os seus colaboradores merecem a confiança dos nossos parceiros e clientes para, em troca, podermos continuar a provar a nossa liderança. Os nossos resultados positivos contínuos são a prova disto, pois demonstram que os utilizadores preferem os melhores produtos e serviços no mercado e suportam o nosso princípio baseado em proteção contra ciberameaças independentemente da sua origem.”