HomeActualidadeEmpresaAs bebidas que prometem tornar inesquecível o verão algarvio vão estar no Algarve Trade Experience

As bebidas que prometem tornar inesquecível o verão algarvio vão estar no Algarve Trade Experience

 

As bebidas que prometem tornar inesquecível o verão algarvio vão estar no Algarve Trade Experience

 

O que rima com verão? Beirão, pois claro! É por isso que o Licor Beirão vai rumar a Sul do País para mais uma edição do Algarve Trade Experience. Considerado o maior evento do setor de bebidas no Algarve, reúne especialistas nacionais e internacionais, que vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas e apimentar o próximo verão. Um evento que este ano abre as suas portas ao público em geral.

 

Nos dias 1 e 2 de março, a Companhia Espirituosa leva ao Museu Municipal de Faro e à Antiga Fábrica de Cerveja o Licor Beirão, o Beirão D’Honra, a Amarguinha e várias novas marcas que prometem dar que falar. A lista é longa e dela fazem parte o gin, água tónica, ginger beer e ginger ale Le Tribute, o rum e ginger beer Goslings, assim como José Cuervo e as suas tequilas, que se fazem acompanhar por uma máquina de shots.

 

O gin The Botanist, que fez a sua estreia nacional em 2018, o Red Bush da Bushmills, o rum Mount Gay e o Santíssima Trinidad, assim como o whisky Nomad, vão dar a conhecer-se no evento, que pretende chegar também ao público em geral, convidando os visitantes a experimentar as marcas que prometem aquecer ainda mais este verão.

 

Uma novidade à qual se junta outra: a ‘The Spirits Summit’, um verdadeiro debate sobre o universo das bebidas espirituosas, que vai reunir dez especialistas mundialmente reconhecidos.

 

 

Sobre a Companhia Espirituosa

Desde 2012 que a Companhia Espirituosa se dedica à representação e distribuição de bebidas espirituosas em

Portugal. Com uma forte componente de criação de valor, e assentes numa estratégia de desenvolvimento sustentável das marcas representadas, é a terceira maior distribuidora no ranking nacional, com um portfólio composto por marcas como Licor Beirão, Beirão d’Honra, Adega de Portalegre, Amarguinha, Bushmills, Rémy Martin, LE Tribute, London N1, Gold Grail