HomeActualidadeUDE E LOLOLO SÃO OS VENCEDORES DO PROPTECH CHALLENGE DA CBRE

UDE E LOLOLO SÃO OS VENCEDORES DO PROPTECH CHALLENGE DA CBRE

 

UDE E LOLOLO SÃO OS VENCEDORES DO

PROPTECH CHALLENGE DA CBRE

Big Data foi o grande destaque do principal concurso europeu de Proptech, que recebeu este ano mais de 180 candidaturas e contou com mais 320 participantes

Lisboa, 01 de março 2019 – A Urban Data Eye, de Rodrigo Delso, Iago Romero e Javier Argota e a LOLOLO, de Álvaro Cosido, foram os projetos vencedores do Proptech Challenge. Este é o primeiro concurso europeu que pretende encontrar talentos digitais capazes de revolucionar o setor imobiliário através de ideias inovadoras e disruptivas, desafio lançado pela CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial.

 

A UDE (Urban Data Eye) foi a grande vencedora na categoria “Impact Startup”. Esta solução permite medir, através de software instalado em câmaras convencionais, a “customer journey” dos utilizadores dos edifícios. Um algoritmo de Inteligência Artificial possibilita rastrear e localizar geograficamente todos os objetos de interesse (pessoas, veículos, bicicletas, etc.) em qualquer espaço através de técnicas de visão artificial sem necessitar recolher dados pessoais. A solução é aplicável em centros comerciais, escritórios ou hotéis, entre outros tipos de edifícios.

 

Informação completa no comunicado em anexo, assim como fotografia dos vencedores.

 

 

 

doc icon PR_Vencedores-Proptech-.docx