HomeNotíciasGeralKid to Kid traz-lhe 4 dicas para construir máscaras sustentáveis neste Carnaval!

Kid to Kid traz-lhe 4 dicas para construir máscaras sustentáveis neste Carnaval!

Entre 25 de fevereiro e 5 de março, a marca de compra e venda de artigos para crianças promove um concurso de máscaras sustentáveis nas suas redes sociais. O vencedor do primeiro lugar ganha um cupão de 25€, a utilizar em qualquer loja da marca.
 
Lisboa, 4 de março 2019 – A Kid to Kid, marca de compra e venda de artigos para crianças, lançou na semana passada um passatempo no seu Facebook que visa sensibilizar os seus consumidores para a política do “não desperdício”, incentivando-os a contribuir para um mundo mais sustentável através da utilização de fatos de Carnaval sustentáveis. Assim, traz-lhe agora 4 dicas de como pode construir esses fatos para si ou para as suas crianças.

1. Faça troca de disfarces
Opte por trocar disfarces entre amigos e assim voltar a dar uso a uma máscara que, de outra forma, passaria mais um ano no fundo do armário.
 
2. Use materiais recicláveis
Pegue nos materiais recicláveis que tem em casa e pense de que forma se podem tornar em máscaras originais. Uma caixa de pizza pode transformar qualquer um em funcionário de pizzaria, e uma toalha de mesa com um buraco para a cabeça e pratos e talheres de plásticos colados pode dar lugar a uma máscara bastante criativa. A imaginação é o limite.
 
3. Aproveite tudo o que tem no roupeiro
Por vezes temos no armário roupas que já não utilizamos e vestimentas que parecem ser do século passado. Aproveite todos esses itens e misture-os de forma conseguir criar algo que mais ninguém conseguirá.
 
4. Acima de tudo, divirta-se com o seu filho
O Carnaval é tudo sobre diversão e também a criação do disfarce deve passar por tal. Quer seja a escolher de uma pilha de roupas ou a customizar materiais recicláveis, divirtam-se em conjunto e criem algo que seja unicamente vosso.
  
Para participar no concurso da Kid to Kid basta publicar, até dia 5 de março, uma  fotografia da sua criança com o disfarce sustentável acompanhada das hashtags #kidtokidcarnaval e #mundosustentavel e de uma descrição criativa.