HomeNotíciasGeralBeirão d’Honra apresenta a sua nova criação no palco da Moda Lisboa

Beirão d’Honra apresenta a sua nova criação no palco da Moda Lisboa

beirão d´honra.png

ModaLisboa I 7, 8,9 e 10 de março I Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa

 

Beirão D’Honra apresenta a sua nova criação no palco da Moda Lisboa

 

 

Os desfiles até podem ser nas passerelles, mas a moda, o estilo e o glamour também se fazem fora destas. Inspirada pela criatividade dos designers, a originalidade dos criados ou a irreverência dos modelos, o Licor Beirão apresenta o ‘Moda Beirão’, um mix de Beirão D’Honra e água tónica LE Tribute. Um cocktail arrojado, que vai desfilar nos copos de quem o quiser experimentar em mais uma edição da Moda Lisboa, que decorre até ao próximo domingo, em Lisboa.

 

Para além das inspirações criadas pelo licor mais famoso de Portugal, a Companhia Espirituosa destaca-se, uma vez mais, nesta viagem pelo mundo da moda, depois da estreia, na edição anterior. Vão ser vários os bares que, mais do que bebidas, pretendem oferecer autênticas experiências que prometem ir de encontro ao espírito do evento: irreverente, arrojado, inesquecível.

 

No Pavilhão Carlos Lopes, às marcas Beirão, Licor Beirão e Beirão d’Honra, junta-se um clássico, a Amarguinha, assim como a Adega de Portalegre, embaixadora dos vinhos da região desde 1954. O gin The Foxtale, a vodka Tomsk e o gin Gold Grail, com sotaque nacional, não vão faltar, assim como a tequila Jose Cuervo, o whiskey Bushmills, o Cointreau (apenas na zona de Imprensa) e o gin LE Tribute (apenas na zona VIP).

 

 

 

 

 

 

Sobre a Companhia Espirituosa

Desde 2012 que a Companhia Espirituosa se dedica à representação e distribuição de bebidas espirituosas em Portugal. Com uma forte componente de criação de valor, e assentes numa estratégia de desenvolvimento sustentável das marcas representadas, é a terceira maior distribuidora no ranking nacional, com um portfólio composto por marcas como Licor Beirão, Beirão d’Honra, Adega de Portalegre Winery, Whiskey Bushmills, Tequila José Cuervo, Cointreau, Gin Le Tribute, Cognaq Remy Martin, Louis XIII, Gin The London N1 ou Gin Gold Grail.