HomeActualidadeA Fujifilm surpreende com um novo conceito de loja em Portugal “Wonder Photo Shop”

A Fujifilm surpreende com um novo conceito de loja em Portugal “Wonder Photo Shop”

PRESS RELEASE

 

A Fujifilm surpreende com um novo conceito de loja
em Portugal “Wonder Photo Shop”

 

Lisboa, 8 de março de 2019

 

Da película fotográfica às câmaras digitas, lentes para cinema, indústria gráfica, sistemas médicos e cuidados de saúde; a Fujifilm surge agora com um novo conceito de loja de fotografia adapatado ao novo perfil de consumidor atual. Assim, a 7 de março, apresenta em Lisboa a Wonder Photo Shop, inserida na loja Worten do Centro Comercial Colombo, a principal loja da Worten em Portugal.

O novo conceito nasce para que o processo fotográfico criativo não se extinga no momento de disparo da fotografia. Num ambiente alegre e descontraído, este espaço oferece uma enorme variedade de produtos e soluções, quer pela via digital, quer analógica. Aqui, o cliente é o centro da experiência e terá a possibilidade de imprimir as suas fotografias em papel ou numa ampla variedade de materiais e suportes a partir dos seus dispositivos móveis. Encontra ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax que conquistam hoje um vasto número de utilizadores e fãs.

A receber os convidados estiveram presentes o Presidente e Diretor Geral da FUJIFILM Europe, Masato Yamamoto, o Vice-Presidente de Photo Imaging para a Europa, Ryuichi Matoba, o Presidente da FUJIFILM para a Ibéria, Pedro Mesquita e o CEO da Worten para a Ibéria, Miguel Mota Freitas.

Este projeto faz parte da estratégia de implementação de aproximadamente 130 quiosques para impressão fotográfica nas lojas Worten Mega e Super.

Inspirados na Wonder Photo Shop de Barcelona, os dois primeiros espaços Wonder Photo Shop em Portugal estão inseridos nas lojas Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa e Norteshopping, no Porto, representando um investimento da Fujifilm Portugal de cerca de 170.000€, traduzindo uma aposta num novo conceito de loja e simbolizando um marco de transformação importante no negócio da impressão fotográfica nomeadamente, na aproximação ao consumidor final.

A comunicação e organização do evento de apresentação da Wonder Photo Shop Lisboa, na Worten do Centro Comercial Colombo foram levadas a cabo pela agência de comunicação Ellephant.

 

#IDoWonderLisbon

 

Imagens em alta resolução: https://we.tl/t-IIYrcj4Qxa