HomeNotíciasGeralCelebrar a mulher como ela é, uma rainha

Celebrar a mulher como ela é, uma rainha

logo_MOM.png

Celebrar a mulher como ela é, uma rainha

 

Já chega de boas intenções, transformadas em presentes que talvez até acertem no alvo, mas dificilmente estarão à altura dos festejos. No Dia Internacional da Mulher, a celebração faz-se como deve ser, com o gin MOM, que trata a mulher como ela verdadeiramente é, ou seja, como uma rainha.

 

Neste dia que é delas, o manifesto é real. E o manifesto garante que as rainhas não transpiram, elas brilham; as rainhas não se enganam, mas em vez disso erram elegantemente. Ser realeza é uma atitude, que faz com que as mulheres usem sempre uma coroa, ainda que invisível, e se divirtam como rainhas. Sempre.

 

No Dia da Mulher, a celebração faz-se com MOM, um gin premium, feito com plantas e frutas exóticas, infundido após quatro destilações para alcançar uma pureza e classe incríveis e um tom rosa distintivo.

 

Produzido e engarrafado na Grã-Bretanha e distribuído em Portugal pela Companhia Espirituosa, é cuidadosamente trabalhado para proporcionar uma suavidade única, um sabor vibrante e um final distintivo e doce. Como as mulheres.

 

 

Mom_garrafa_70cl.jpg

PVR: €24.99

 

 

 

Link imagens em alta resolução: https://we.tl/t-9HCpFSCgN0

 

 

Sobre o gin MOM

Produzido e engarrafado por terras de Sua Majestade, na Grã-Bretanha, o gin MOM revela-se no seu caráter macio e aveludado, cheio de sabores vibrantes que terminam num final de boca doce e distinto. Feito com uma mistura de Botânicos exóticos e frutos vermelhos, que lhe conferem um tom rosa, é o resultado de quatro destilações. É distribuído, em Portugal, pela Companhia Espirituosa.

Tags