HomeNotíciasGeralGostava de ter uma Marie Kondo para as arrumações de primavera?!

Gostava de ter uma Marie Kondo para as arrumações de primavera?!

Fixando oferece categoria de organizadores de casas e organizadores de armários

 

Gostava de ter uma Marie Kondo para as arrumações de primavera?!

Temos a solução para si

 

Lisboa, 12 de março de 2019 – Há quem a faça por costume, não precisando da desculpa da mudança de estação para arregaçar as mangas e fazer uma limpeza a sério da casa. Mas se é daqueles que tem aversão a livrar-se das coisas ou se nunca fez uma limpeza completa da casa, a chegada da primavera pode ser a motivação perfeita para se envolver neste ritual que inclui espanadores, vassouras, panos, cabides de todas as formas e feitios, e caixas, muitas caixas.

Limpeza, que não significa apenas sacudir o pó que se acumula por cima dos móveis ou preparar a troca da roupa de inverno por peças mais arejadas, mas libertar espaço, livrando-se do que já não precisa, certificar-se que as janelas ficam lavadas, o pó limpo, as bancadas reluzentes e o frigorífico a brilhar.

 

 

 

image.png

 

Segundo a própria Marie Kondo, se arrumarmos a casa de uma vez só combatemos a desordem de uma vez só, e, orgulhosos dos resultados, esforçamo-nos para manter a ordem. Contrariamente, se arrumarmos pouco a pouco, perpetuamos o ato de arrumação e estamos numa constante função de arrumar. 

 

Tudo isto parece muito bonito, mas a realidade é que nem todos temos uma Marie Kondo dentro de nós, leia-se, uma especialista em arrumação e organização de casas. 

 

Por isso mesmo, a Fixando, plataforma portuguesa para a contratação de serviços locais, tem a solução perfeita: deixar a tarefa nas mãos de quem sabe e de quem faz bem feito, neste caso, organizadores de casas. Se é somente a roupa que o atormenta, também há organizadores armários disponíveis na Fixando.

Estes profissionais cobram, em média, cerca de 12 euros por hora, sendo que o valor final dependerá das áreas que pretende organizar.

 

A FIxando, reconhecendo e valorizando estes profissionais, tem também uma parceria com a APOP (Associação Portuguesa de Organizadores Profissionais).

 

Tags