HomeNotíciasGeralDia do pai – Surpreenda o seu pai com um presente by Huawei

Dia do pai – Surpreenda o seu pai com um presente by Huawei

Dia do Pai

Surpreenda o seu pai com um presente by Huawei

Descubra cinco ideias de presentes para um pai tecnológico.

 

O Dia do Pai – 19 de março – está a aproximar-se e, para o ajudar a Huawei preparou algumas sugestões para encontrar o presente ideal. Existem pais aventureiros, pais tradicionais e alguns pais são totalmente adeptos das últimas novidades tecnológicas. Quanto mais modernos são, mais felizes ficam por receber o gadget do momento. Se não quer deixar passar esta data em branco, mas está sem ideias para presentes, saiba que o lado bom da tecnologia é o facto de não ser preciso ser geek para apreciá-la. Para os pais que são fãs de tecnologia a Huawei sugere cinco produtos que reúnem as mais inovadoras tecnologias.

Huawei Mate20 Pro para um pai tech mas muito elegante

BCDC2578O Huawei Mate20 Pro, que recentemente foi considerado o melhor smartphone do Mobile World Congress 2019, surpreendeu pelas novas funcionalidades e tecnologias incorporadas. O topo de gama da marca, que aposta num design futurista com materiais premium, conta com um desempenho poderoso, recursos de captura extraordinários e inteligência de próxima geração.

Equipado com o processador Kirin 980 – mais rápido, mais eficiente e com menores consumos de energia –, o Mate20 Pro tem um novo carregador rápido, que dá aproximadamente 70% de carga em cerca de 30 minutos, e três câmaras na parte traseira. A serie Mate20 é a primeira a receber o EMUI 9, a versão customizada da Huawei do sistema operativo móvel da Google, o Android 9 (Pie).

 

O Mate20 Pro tem um ecrã OLED curvo de 6,39 polegadas com uma taxa de proporção de 19,5:9. O design com um ecrã “infinito”, quase sem molduras, o célebre notch para acolher a câmara frontal e os sensores semelhantes ao P20, permitem um aproveitamento de 88% da dimensão total do dispositivo. Em particular, o chassi do Huawei Mate20 Pro é curvado em todos os oito lados.  

A Huawei volta a inovar colocando o reconhecimento de impressão digital no ecrã do Mate20 Pro e o primeiro Nano Memory card do mundo, 45% mais pequeno do que o habitual e que pode ser usado na entrada de cartões dual SIM. O Huawei Mate20 Pro é o primeiro smartphone do mundo a suportar o 4.5G LTE Cat. 21 padrão, permitindo aos consumidores experimentar velocidades de download de até 1,4 Gbps. Além do excelente desempenho, o Huawei Mate20 Pro possui uma bateria de alta densidade de 4200mAh, o que confere mais 33% de autonomia no dispositivo. 

O Huawei Mate 20 Pro é equipado com uma câmara principal de 40MP, com abertura f/1.8, uma câmara ultra grande angular de 20MP com abertura f/2.2 e ainda uma lente telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e estabilização ótica de imagem. Em conjunto, o trio de lentes suporta uma ampla gama de distâncias focais (equivalente ao desempenho de uma lente zoom de 16-270 mm), permitindo obter resultados semelhantes a uma câmara profissional.  

  • PVP: 1049€ 

 

 

Huawei Matebook 13 para um pai executivo  

cid:<a href=O Huawei Matebook 13, o primeiro dispositivo ultraportátil de 13 polegadas e a primeira oferta da nova série Huawei MateBook, combina um ecrã Huawei FullView e uma qualidade de construção premium num corpo extremamente portátil, o que estabelece um novo padrão para dispositivos da ssua classe.  

Com o design exclusivo Huawei, o Matebook 13 inclui um monitor FullView de 3:2 com uma relação ecrã-para-corpo de 88%, é alimentado por um processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração e contém sistema de refrigeração de última geração que inclui ventiladores de baixo ruído e de alto desempenho.

Na maioria dos casos, a partilha de arquivos entre um notebook e um smartphone requer um cabo USB, que pode não ser acessível ou compatível entre os dispositivos. Com o MateBook 13, a Huawei criou uma plataforma que conecta perfeitamente todos os dispositivos do utilizador, criando uma experiência digital mais abrangente. Através de um protocolo de transporte de alta velocidade – Huawei Share 3.0. –, a Huawei desenvolveu a sincronização automática entre o MateBook 13 e o handset do utilizador. Esta ferramenta permite que os utilizadores transfiram vídeos, imagens e outros arquivos de maneira rápida através do Wi-Fi, de forma fácil e segura, sem recorrer a um cabo USB ou software de terceiros.

Em termos de desempenho, o Huawei MateBook 13 é alimentado pelo processador Intel® Core™ i7 8565U da 8ª geração (Whiskey Lake), que é 40% mais potente que o seu antecessor. Este equipamento conta com um SSD PCIe de alta velocidade, evitando sobrecarregar a velocidade de leitura ou gravação lenta.

  • PVP: 1.299€

(…)

Sobre a Huawei Consumer BGOs produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo. Para mais informações, visite a Huawei em http://consumer.huawei.com/ e siga a marca nas redes sociais: LinkedIn | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.