HomeCulturaFotografiaA Sony eleva a memória para as câmaras

A Sony eleva a memória para as câmaras

A Comercialfoto anuncia que os novos cartões da Sony Memory são mais fortes, mais rápidos e perfeitos para a Sony A7 Mark III

 

Lisboa, 08 de abril de 2019 – A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, distribui as máquinas fotográficas da Sony e efetuou um benchmark dos melhores cartões de memória para utilizar com a Sony Alpha 7 Mark III, a qual conta com duas entradas para cartões SD.
 
A Sony Alpha 7 Mark III, tal como a Sony A7r III e Sony A9, tem um buffer novo e melhorado que permite que os cartões de memória funcionem na sua melhor performance. No entanto, Alik Griffin, fotógrafo e editor profissional, testou a capacidade da máquina com vários modelos de cartões SD. Neste teste foram testadas a capacidade de escrita, leitura e como funciona em 4K.
 
Depois de ter feito testes tanto a cartões UHS-II como a cartões UHS-I, cinco cartões demonstraram ser melhores. O cartão Sony 64GB UHS-II G provou ser um dos melhores cartões da sua classe para ser utilizado com a nova Sony A7 III. Este cartão tem uma performance até 300MB/s de leitura e 299MB/s de escrita.

A Sony procura disponibilizar os melhores produtos aos seus clientes, por isso, recentemente lançou os Sony TOUGH. Os novos cartões de memória podem suportar até 18x mais o peso e uma queda de até 5 metros. Os cartões SD também têm um IPX8 à prova de água e uma IP6X à prova de pó, o que significa que o cartão pode ficar até 72 horas debaixo de água e até uma profundidade de 5 metros.
 
Os produtos da Sony são distribuídos pela Comercialfoto a todos os seus parceiros no Continente e nas ilhas.
 

– FIM –