HomeActualidadeEmpresaSão já 1300 os jovens portugueses inscritos no Programa Mundial ‘CEO for One Month’

São já 1300 os jovens portugueses inscritos no Programa Mundial ‘CEO for One Month’

 

  • A uma semana de terminarem as inscrições, Portugal superou já o total de 2018
  • O vencedor do CEO for One Month receberá 2.500 euros em bolsa de formação à escolha + um mês de salário.
  • Para participar, os candidatos devem registar-se até 19 de abril no website www.ceofor1month.com

 

Lisboa, 10 de Abril de 2019 – A uma semana do término das inscrições da 6a edição do Programa CEO for One Month da Adecco, a empresa comunica os resultados surpreendentes de 1300 registos, que ultrapassam já o total dos inscritos em 2017 e 2018, com um aumento gradual de ano para ano.
 
Este concurso que abrange um total de 47 países, dá a oportunidade única a jovens de todo o mundo de acompanhar durante um dia e de perto a gestão da empresa líder mundial de Recursos Humanos. Os candidatos nacionais que forem selecionados irão desenvolver um trabalho no âmbito do ‘CEO for One Month’, para avaliação de Carla Rebelo, CEO do Grupo Adecco em Portugal. Assim como os restantes países, Portugal elegerá um candidato. Este trabalhará durante um mês em proximidade com a CEO da Adecco em Portugal, depois poderá ficar no TOP 10 da seleção final para poder ser o feliz selecionado para trabalhar ao lado do CEO da Adecco Group, Alain Dehaze, durante o período de um mês.
 
É a experiência de uma vida e é uma plataforma ideal para o desenvolvimento pessoal e profissional. A vencedora global da edição de 2018 foi a australiana Lisa Frommhold que em declarações considerou aquela “uma oportunidade incrível e única, dando-me uma visão do mundo do trabalho que, de outro modo, seria impossível”.
 
Em Portugal, a edição de 2018 contou com 1.230 participações, tendo vencido a jovem Sara Sustelo, então com 22 anos de idade. A Sara participou ativamente nas várias etapas do programa, e acompanhou a CEO de Adecco Portugal, Carla Rebelo, no seu dia-a-dia aprendendo com o ritmo da empresa em Portugal. Chegou inclusive ao TOP 10 internacional e passou uma semana em Londres com os restantes candidatos.
 
Para participar, os candidatos devem visitar e registar-se no website CEO for one month (www.ceofor1month.com) escolhendo o país onde querem participar. Os selecionados serão convidados para uma entrevista e avaliação adicional. A posição inclui um salário para além de uma verba destinada a apoiar a educação e / ou o desenvolvimento profissional do candidato selecionado. Estes participantes receberão orientação e oportunidades profissionais contínuas, tornando-se parte de uma rede global.