HomeNotíciasGeralHUAWEI ANUNCIA RECORD DE PRE-VENDAS DO HUAWEI P30 PRO EM PORTUGAL

HUAWEI ANUNCIA RECORD DE PRE-VENDAS DO HUAWEI P30 PRO EM PORTUGAL

O sistema Quad Cameras Leica é um sucesso entre os consumidores, já que o HUAWEI P30 Pro tornou se o dispositivo mais vendido da Huawei em Portugal.

12 de Abril, 2019: A Huawei, líder global em tecnologia, anunciou hoje que o HUAWEI P30 Pro quebrou todos os recordes anteriores de pré-vendas de dispositivos em Portugal. Com as primeiras Quad Cameras Leica do mundo, o HUAWEI P30 Pro foi anunciado em Paris, França, na terça-feira, 26 de março, e esteve em pré-vendas até ao dia 4 de Abril, último dia antes da disponibildiade comercial em Portugal.

As pré-vendas do HUAWEI P30 Pro superaram as da serie P20 em 201% – 76% do modelo Huawei P30Pro e  o regular Huawei P30 a representar 24% do total das vendas, tornando-se o dispositivo de maior sucesso já vendido pela Huawei em Portugal.

Após a introdução bem-sucedida da cor Twilight na série HUAWEI P20, a adição de mais cores tornou-se popular no HUAWEI P30 Pro. Os números de pré-encomendas mostram que a cor Cristal é a segunda cor escolhida pelos portugueses, representando 32% do total de vendas do HUAWEI P30 Pro. Aurora com 29%, e o tradicional preto a apresentar-se como o mais popular, o que equivale a 39% das pré-vendas.

Sobre a Huawei Consumer BG 

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo.

 

Para mais informações, visite a Huawei em http://consumer.huawei.com e siga a marca nas redes sociais: LinkedIn | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube. 

 

doc icon PR-HUAWEI-ANUNCIA-RECORD-DE-VENDAS_revisto.docx