HomeNotíciasGeralNOS estreia no cinema última temporada de A Guerra dos Tronos

NOS estreia no cinema última temporada de A Guerra dos Tronos

 

O regresso mais aguardado da série A Guerra dos Tronos tem estreia marcada para dia 15 de abril e a NOS e o SYFY têm 500 lugares para assistir em grande ao primeiro episódio da oitava e última temporada nos cinemas NOS do Centro Comercial Colombo e NorteShopping.

 

A mais aguardada estreia do ano, a última temporada de A Guerra dos Tronos chega à NOS, dia 15 de abril, em simultâneo com a transmissão nos EUA, na posição 90 da grelha da NOS.

 

Para celebrar o momento, a NOS e o SYFY estão a disponibilizar 500 lugares para assistir à estreia do primeiro episódio da temporada final da saga imaginada por George R. R. Martin nos Cinemas NOS do Centro Comercial Colombo e NorteShopping, dia 15 de abril às 19h30, mediante inscrição no site nos.pt/got.

 

Para assinalar a estreia e para rever os momentos mais marcantes da série, os clientes NOS têm o canal SYFY em sinal aberto de 25 Março a 30 Maio e de 8 a 14 de abril podem assistir a todos os 67 episódios das temporadas anteriores de A Guerra dos Tronos.

 

Mas as novidades não se esgotam aqui. A NOS e o SYFY têm iniciativas e prémios exclusivos para clientes NOS, entre viagens a locais de filmagens da série e prémios SYFY.

 

De 12 abril a 30 maio, a NOS e o SYFY têm 3 viagens duplas à Croácia para oferecer a novos clientes NOS que, para se habilitarem a ganhar, devem aderir a um pacote de serviços NOS e participar no passatempo em nos.pt/got.

 

De 10 a 13 abril, a NOS e o SYFY estarão ainda presentes no Centro Comercial Colombo com um jogo 3 em linha temático da série, onde os participantes poderão escolher a sua personagem favorita para jogar e ganhar prémios.

 

 

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões  de clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

 

 

  doc icon 12042019_NOS-tem-500-lugares-para-Estreia-GoT.DOCX