HomeActualidadeOs Madrepaz levam a sua ‘Bonanza’ a um rooftop lisboeta

Os Madrepaz levam a sua ‘Bonanza’ a um rooftop lisboeta

 

 

Depois de vários concertos e do reboliço do Festival da Canção, os Madrepaz regressam à capital para um concerto intimista num dos rooftops mais movimentados da cidade. O terraço do restaurante Okah, no LACS, foi o escolhido da banda de Ricardo Amaral, Pedro da Rosa, Nuno Canina e João Barreiros.

O espetáculo, inserido na iniciativa Gigs at Work, que já levou ao LACS músicos como Zanibar Aliens ou Holy Nothing, acontece no final de tarde de quinta-feira, 18 de abril. Com início pelas 18 horas, com um DJ set, o concerto dos Madrepaz está marcado para as 19 horas.

Bonanza foi o segundo trabalho editado pela banda e foi classificado pela rádio Antena 3 como um dos melhores discos do ano. Em 2017, Panoramix, o projeto de estreia, também já tinha sido destacado em vários meios e levou os Madrepaz a uma digressão por mais de 40 locais.

Os bilhetes para o Gigs at Work custam 2€ para os membros do LACS e 4€ para o público em geral, com oferta de uma cerveja, e já estão à venda através do site do evento.

 

 

 

 

 

pdf icon Os-Madrepaz-levam-a-sua-‘Bonanza’-a-um-rooftop-lisboeta.pdf