HomeNotíciasGeralTracker GPS da Invoxia já disponível em Portugal

Tracker GPS da Invoxia já disponível em Portugal

Trata-se de um sistema de alerta antirroubo que geolocaliza o seu veículo ou equipamento com elevada precisão. Um bipe avisa-o quando o veículo ou equipamento estiver a ser manuseado para poder reagir a tempo. O dispositivo é de reduzidíssimo consumo energético e não requer um cartão SIM.

Lisboa, 12 de abril de 2019 – A Invoxia (www.invoxia.com/es), empresa fabricante do TRACKER GPS para uso doméstico e profissional, é agora distribuída em Portugal e Espanha exclusivamente pela Rodolfo Biber, S.A. (www.robisa.es).

Segurança para o veículo, equipamento fotográfico, material universitário, computadores, etc.

É tranquilizador podermos localizar o nosso veículo ou objeto de valor a cada momento. O Tracker GPS da Invoxia permite ao utilizador fazer a vigilância de qualquer objeto de valor, independentemente da sua localização. Graças ao alerta antirroubo, o Tracker GPS é um verdadeiro sensor de segurança portátil contra qualquer intenção de furto. O dispositivo tem uma autonomia de até 6 meses e não necessita de estar ligado a uma bateria externa. Carrega-se em apenas uma hora e meia através de um cabo Micro USB.

O alerta antirroubo

Graças a esta funcionalidade, quando alguém tentar usar o seu veículo ou equipamento o Tracker avisa o utilizador diretamente, enviando o alerta para o smartphone. Assim, é fácil reagir a tempo em caso de problemas. Esta funcionalidade agrega-se à geolocalização que indica as deslocações do automóvel, moto ou bicicleta e permite estabelecer zonas de segurança. O Tracker GPS da Invoxia utiliza Sigfox, a rede de baixo consumo (3 anos de subscrição incluídos) e dispõe de uma autonomia de até 6 meses.

Discreto e leve, o Tracker aloja-se facilmente em qualquer compartimento ou debaixo do assento do veículo. Uma vez instalado e, ao fim de um período de inatividade prolongada (mais de 5 minutos), ele deteta tanto as vibrações como as mudanças de orientação (mais de 30 graus) com a finalidade de avisar o utilizador e permitir que intervenha a tempo. Também serve como um alerta contra danos, avisando o proprietário do veículo ou objeto se este for violentamente empurrado ou derrubado em estacionamento.

Según Serge Renoaurd, diretor executivo (CEO) e cofundador da Invoxia, comenta: “Queríamos alcançar uma meta fundamental em termos de segurança com o objetivo de proporcionar uma maior tranquilidade a todo o tipo de utilizadores. Graças à nova funcionalidade antirroubo do nosso Tracker GPS, é precisamente isto que oferecemos! Ele permite que reaja de imediato às tentativas de roubo e, assim, evita a perda permanente do seu veículo ou equipamento. Alertas, geolocalização e capacidade de reação: o Tracker GPS reúne todas as qualidades de um verdadeiro dispositivo de segurança antirroubo.”

Um tracker conectado para nunca mais perder nada

Além do alerta antirroubo e alerta contra danos, a aplicação móvel permite definir “zonas de segurança”. Desta forma, o Tracker notifica o proprietário cada vez que entrar ou sair destas zonas. Também refaz o itinerário seguido pelo Tracker no horário escolhido. O utilizador pode escolher a frequência com a qual a localização é enviada quando o Tracker se move. Em caso de perigo, um botão discreto no Tracker permite enviar aos utilizadores uma notificação com localização diretamente para a aplicação. O Tracker GPS da Invoxia oferece segurança aos utilizadores, indicando a qualquer hora o lugar onde se encontram os seus equipamentos ou veículos. Além disso, é muito simples de usar e, portanto, acessível a todos.

Uma autonomia sem rival

Ao contrário dos seus concorrentes, o dispositivo da Invoxia não utiliza cartão SIM, mas sim a rede de baixo consumo Sigfox, que permite uma autonomia recorde de 6 meses, superando os poucos meses de um tracker celular padrão. Por outro lado, ele combina as tecnologias GPS e de localização das redes Wi-Fi próximas para oferecer a melhor precisão em todos os contextos possíveis: a cidade, campo, interior ou exterior. O carregamento do Tracker GPS é feito através do cabo Micro USB fornecido.

Com design de origem francesa, o Tracker GPS foi criado em alumínio anodizado, na cor preta, com correia em couro.

Disponibilidade e preço

Já disponível no mercado português através da Robisa, o Tracker GPS da Invoxia tem um preço de 109 €. Ele inclui uma subscrição de 3 anos à Sigfox, a rede de baixo consumo, em invoxia.com.

Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/Robisa/Invoxia/Tracker-GPS/

 

 

doc icon PR-_-Tracker-GPS-da-Invoxia-já-disponível-em-Portugal.docx