HomeActualidadeAulas de golfe para deixar o Tiger Woods envergonhado

Aulas de golfe para deixar o Tiger Woods envergonhado

O Dia Mundial do Golfista já passou, mas para Tiger Woods todos os dias são bons para celebrar a modalidade, ou não fosse ele um dos melhores do mundo. E a prova está na conquista, 14 anos depois, de um dos mais prestigiados prémios do mundo do Golfe, o Masters em Augusta (Geórgia). Woods volta a vestir, pela 5º vez, o “casaco verde” do Masters, sendo esta a 15º grande vitória conquistada, que confirma o seu regresso à ribalta.

 

É certo que nem todos podemos ser o Tiger Woods, mas dar umas tacadas no green não é um exclusivo norte-americano. Portugal é, de resto, destino de luxo para muitos golfistas mundiais, como confirma o prémio, atribuído em 2018, em que, pelo 5.º ano consecutivo, o nosso país foi considerado o Melhor Destino Europeu de Golfe nos World Golf Awards.

 

Seja para começar ou para aperfeiçoar a técnica, se gostaria de aproveitar as férias da Páscoa e descobrir (ou redescobrir) esta modalidade, encontrar um professor à altura não podia ser mais simples com a ajuda da  Fixando, a plataforma online portuguesa que disponibiliza os melhores professores, aos melhores preços.

Quem sabe, se o próximo famoso “casaco verde” não é o seu.

 

 

Sobre a Fixando

A Fixando (www.fixando.pt) é a plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais. Através da sua plataforma web e mobile, bem como da sua APP, a Fixando ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um determinado serviço, quer se trate da contratação de um Eletricista, um profissional de Remodelações, um serviço de Catering, um Fotógrafo ou um Contabilista. Existem mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis. Para os profissionais, pequenas empresas e freelancers, a Fixando torna-se numa ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e consequentemente o aumento do volume de negócios.

Lançada no mercado em janeiro de 2017, a Fixando está já atualmente a operar em 14 países: Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, México, Chile, República Dominicana, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura, Austrália, Reino Unido e Canadá.

Em 2018, a Fixando foi distinguida com o prémio Portugal 5 estrelas, tendo vencido na categoria “Plataforma online de contratação de serviços” e também com o prémio ACEPI Navegantes XXI, onde venceu na categoria de Melhor Inovação Digital do ano. Já em 2019, a Fixando voltou a ser premiada com o prémio Portugal 5 Estrelas, sendo considerada pelo 2º ano consecutivo como a melhor “Plataforma online de contratação de serviços”.