HomeLifestyleAcessóriosEspaço Guimarães lança “Corações sem Barreiras” para sensibilizar e promover a igualdade de oportunidades

Espaço Guimarães lança “Corações sem Barreiras” para sensibilizar e promover a igualdade de oportunidades

Uma iniciativa solidária em parceria com uma associação local que visa o combate à exclusão social através da venda de 2500 porta-chaves em formato de coração feitos à mão por 60 jovens e adultos.

 

O Espaço Guimarães, gerido pela Klépierre em Portugal, une-se à ACIP (Ave Cooperativa de Intervenção Psico-Social) para lançar a iniciativa solidária “Corações Sem Barreiras”, que visa sensibilizar a comunidade para a inclusão social e para a valorização de pessoas portadoras de deficiência. De 12 de abril a 5 de maio, é possível adquirir o porta-chaves em formato de coração, feito à mão por 60 jovens e adultos entre os 18 e os 55 anos de idade, no Espaço Guimarães e assim patrocinar uma viagem a Lisboa a estes talentosos artesãos.

 

Estes acessórios feitos com muito amor, que prometem unir o país por uma causa, existem em três cores diferentes (amarelo, azul e rosa) e estão à venda num corner especial no piso 1, junto à Lefties, e no Balcão de Informação do centro comercial, pelo valor simbólico de €3. A totalidade do valor angariado reverte para a ACIP, que irá utilizá-lo para proporcionar uma viagem de três dias a Lisboa aos cerca de 60 jovens e adultos, com paragem em diversos locais escolhidos por eles mesmos, como o Jardim Zoológico e o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Mais informações e imagens no link