HomeNotíciasGeralGateway renova linha Zips

Gateway renova linha Zips


Lisboa, 15 de abril de 2019 – A Gateway Portugal,
líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, disponibiliza o novo lineup das soluções Zips! – sistemas avançados de proteção de acessórios eletrónicos e outros produtos no retalho.A inovadora gama Zips! permite diferenciar-se das restantes devido à possibilidade de na mesma solução adicionar alimentação ou aumentar o grau de segurança, sendo por isso a primeira solução de Zips escalável, argumentos essenciais e que lhe permitem assumir-se como um abrangente conjunto de soluções capaz de responder mesmo aos mais exigentes ambientes de exposição em loja. Preparada para produtos como computadores portáteis, acessórios de gaming, máquinas fotográficas digitais, colunas portáteis ou smartwatches mas também para artigos específicos do setor de bricolage, nomeadamente ferramentas. A gama Zips! permite assim criar áreas dinâmicas de exposição de produtos, aliando segurança contra furtos a um acesso livre às funcionalidades dos mesmos, com o objetivo final de melhorar a experiência de utilizador e potenciar mais vendas.

A nova linha conta com unidades de alarme convertíveis para unidades com e sem alimentação energética e oferece compatibilidade com as soluções existentes; Zips 2.0 e Zips Power Multiport. Além disso, é ainda compatível com todo o ecossistema OneKEY e com o software Access Manager, para que os responsáveis possam recolher dados para posterior análise e assim rentabilizar o seu negócio. Estas soluções modulares caracterizam-se por elevados níveis de flexibilidade e versatilidade e podem ser configuradas em cima ou em baixo dos balcões de exposição. Simples de instalar e de utilizar, dispõe de sensores de alta segurança e de estruturas resistentes que conseguem suportar puxões de até 86 Kg.

Muito embora possa ser utilizada num invejável conjunto de equipamentos em loja, a gama Zips! foi especialmente pensada para utilização com equipamentos eletrónicos e seus acessórios. Neste aspeto, é uma solução que permite por exemplo dar a conhecer dispositivos do segmento de Casa Inteligente (IoT), já que suporta dispositivos das mais diferentes formas e dimensões e permite a utilização de uma unidade de alarme, garantindo ainda uma integração total com a plataforma Zips e com o ecossistema InVue OneKEY. Para garantir a segurança de notebooks e monitores, a gama oferece ainda o K-Lock, um dispositivo que utiliza o Cabo de segurança slot Kensington para garantir a segurança destes equipamentos.

A nova gama Zips! já está disponível no mercado nacional. Para saber mais, visite www.gateway-portugal.com.