HomeNotíciasGeralNOS leva fibra ótica a quatro municípios do Alentejo

NOS leva fibra ótica a quatro municípios do Alentejo

BORBA, CASTRO VERDE, FERREIRA DO ALENTEJO E VIDIGUEIRA

NOS LEVA FIBRA ÓTICA A QUATRO MUNICÍPIOS DO ALENTEJO

 

No âmbito da expansão da oferta dos serviços suportados em rede de fibra ótica, a NOS acaba de reforçar a sua presença nos municípios de Borba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Vidigueira. Milhares de lares destes concelhos têm agora acesso à melhor oferta de comunicação e entretenimento suportada pela mais avançada rede de comunicações.

 

Com o objetivo de assegurar que todos os portugueses têm acesso aos melhores serviços de comunicação e entretenimento do país, independentemente da área geográfica em que residem, a NOS assegura o acesso a fibra ótica aos concelhos de Borba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Vidigueira. Está, assim, garantida a disponibilização de uma oferta diversificada suportada em redes de última geração, contribuindo para um desenvolvimento mais equitativo do território nacional.

 

Os mais de 24.000 habitantes, empresas e instituições dos municípios de Borba, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Vidigueira, passam agora a ter disponível uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva.

 

Desde 2015 que a NOS alargou a sua rede de fibra ótica a mais 100 municípios cobrindo atualmente 248 municípios do país com uma rede que suporta velocidades de 1Gbps.

 

A NOS terminou o ano de 2018 com 4,4 milhões de lares cobertos com a sua rede fixa de última geração e investiu 800 milhões de euros na expansão e modernização das suas redes de comunicações, o que a coloca no topo dos operadores europeus que mais investem nesta área.

 

 

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

 

 

doc icon 2019-04-15_NOS-leva-fibra-ótica-a-4-municipios-do-Alentejo_PR.DOCX