HomeActualidadeAéromax Piscina, a bomba de calor ideal para alargar a época balnear

Aéromax Piscina, a bomba de calor ideal para alargar a época balnear

 

 

 

Lisboa, 29 de Abril de 2019 – A Aéromax Piscina da Thermor é o equipamento de aerotermia que permite alargar até dois meses a época balnear, sem supor um grande custo energético e mediante o uso de energias renováveis.

Esta bomba de calor da Thermor é extraordinariamente fácil de instalar, sem necessidade de manipulação de gases refrigerantes, apenas ligações hidráulicas. Além disto, é muito fácil de usar graças ao seu controlo remoto, com cabo de 10 m.
Os seus acabamentos impecáveis em aço galvanizado de cor cinzenta e as suas fixações não visíveis permitem que o Aéromax Piscina seja discretamente integrado em qualquer instalação sem gerar ruído visual.

Aéromax Piscina reduz ao mesmo tempo, o impacto ambiental e o consumo de energia graças ao sistema de aerotermia, uma fonte de energia renovável e, portanto, sustentável. Da mesma forma, ao utilizar as partículas do ar para aquecer a água, consegue-se uma grande poupança energética: com o Aéromax Piscina, o consumo é reduzido até 80% em comparação com o uso de um aquecedor elétrico. O Aéromax Piscina, a bomba de calor reversível com modo automático que permite manter a temperatura estável e assim evitar a proliferação de algas e o seu tratamento intensivo, conta também com uma placa eletrónica tropicalizada com tratamento anticorrosivo. O seu baixo nível de ruído, com 55 dB em operação, faz com que seja um dos mais silenciosos do mercado e um verdadeiro benchmark no setor.