HomeActualidadeHBO PORTUGAL | PRIMEIRO TEASER DE WATCHMEN | ESTREIA EM 2019

HBO PORTUGAL | PRIMEIRO TEASER DE WATCHMEN | ESTREIA EM 2019

WATCHMEN

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PRIMEIRO TEASER DA NOVA SÉRIE DE DRAMA DA HBO

 WATCHMEN, de Damon Lindelof, tem estreia marcada no outono de 2019, em exclusivo na HBO Portugal

 

https://gallery.mailchimp.com/video_thumbnails_new/c0b41d3a15865de5bdd25f4f3e6e8510.png

 

 

Lisboa, 8 de maio de 2019 – Passada numa realidade alternativa, onde os “super-heróis” são vistos como foras-da-lei, esta série de drama do produtor executivo Damon Lindelof, inclui a nostalgia da inovadora novela gráfica original com o mesmo nome, mas também tenta descobrir novos caminhos. O elenco é composto por: Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Hong Chau, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing e James Wolk.

Produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television, é baseada em personagens da DC. O produtor executivo / argumentista é Damon Lindelof, a produtora executiva / realizadora é Nicole Kassell, com produção executiva de Tom Spezialy, produção executiva / realização de Stephen Williams e produção executiva de Joseph Iberti.

WATCHMEN irá estrear no outono de 2019, na HBO Portugal.

 

SOBRE A HBO PORTUGAL
A HBO Portugal, parte integrante da HBO Europe, está disponível para subscritores de um serviço SVOD e através da Vodafone Portugal, operador exclusivo, permitindo que os clientes da Vodafone em Portugal acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv, nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos. Tem um custo mensal de 4,99€, disponível em hboportugal.com .

SOBRE A HBO EUROPE
Com o lançamento da HBO Portugal, a HBO Europe oferece programação aos seus subscritores através de cinco serviços, abrangendo vinte e um países.
Na Escandinávia, a HBO Nordic estabeleceu-se como “The Home of Series”, oferecendo um serviço premium de subscrição de video on demand diretamente aos seus consumidores e por meio de operadores na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.
Em Espanha, a HBO España está disponível para subscritores através do serviço SVOD e através de uma parceria exclusiva com a Vodafone Espanha, permitindo que os clientes acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv ou através dos seus computadores, smartphones e tablets.
Na Europa Central, a HBO está disponível para subscritores na Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Montenegro, Macedónia e Bósnia & Herzegovina.
Nos Países Bálticos, o conteúdo da HBO está disponível através do parceiro exclusivo Telia na Estónia, Letónia e Lituânia.