HomeLifestyleAcessóriosQNAP apresenta série de adaptadores de unidade de disco

QNAP apresenta série de adaptadores de unidade de disco

QNAP Systems Logo

QNAP Apresenta Série QDA de Adaptadores de Unidade de Disco para PC e NAS

QDA

Lisboa, 14 de maio de 2019 – A QNAP® Systems, Inc. apresentou hoje a série QDA, uma gama de adaptadores de unidade de disco que oferecem aos utilizadores a capacidade de instalar variados discos nos seus PCs/workstations (Windows®, Linux®) ou NAS QNAP. Quando usados com um NAS QNAP, os discos instalados através dos adaptadores série QDA podem ser monitorizados facilmente com a app QTS Storage Manager.

Funcionalidades principais

  • Adaptador de unidade de disco QDA-A2AR: Acomoda dois discos SATA de 2,5 polegadas dentro de uma baía de disco SATA de 3,5 polegadas com velocidades de transferência até 6 Gb/s. Não é necessário software adicional e pode ser instalado num PC/workstation (Windows, Linux) ou NAS QNAP. Suporta hardware RAID e oferece uma ferramenta de modo de disco para selecionar modos RAID (Individual, JBOD, RAID 0 ou RAID 1). Os utilizadores Windows podem usar o utilitário QNAP External RAID Manager para visualizar o RAID ou informação de disco.
  • Adaptador de unidade de disco QDA-A2MAR: Acomoda dois SSDs SATA M.2 2280 numa baía de disco SATA de 2,5 polegadas com velocidades de transferência até 6 Gb/s. Não é necessário software adicional e pode ser instalado num PC/workstation (Windows, Linux) ou NAS QNAP. Suporta hardware RAID e oferece uma ferramenta de modo de disco para selecionar modos RAID (Individual, JBOD, RAID 0 ou RAID 1). Os utilizadores Windows podem usar o utilitário QNAP External RAID Manager para visualizar o RAID ou informação de disco. Uma construção em metal de alta qualidade assiste na dissipação do calor dos SSDs M.2 para a mais elevada performance.
  • Adaptador de unidade de disco QDA-UMP: Acomoda um SSD NVMe PCIe M.2 2280 dentro de uma baía de disco SSD U.2 (SFF-8639) de 2,5 polegadas com velocidades de transferência de ficheiros até PCIe Gen3 x4. Não é necessário software adicional e pode ser instalado num PC/workstation (Windows, Linux) ou NAS QNAP. Os utilizadores Windows/Linux podem usar utilitários dos seus fabricantes de SSD ou fornecedor third-party para visualizar a informação do SSD. A tampa superior e inferior em liga de alumínio assiste na dissipação do calor do SSD M.2 para a mais elevada performance.
  • Adaptador de unidade de disco QDA-SA: Concebido para QNAP Enterprise ZFS NAS, e permite a utilização de uma unidade de disco SATA 6Gbps numa baía de disco SAS de 3,5 polegadas enquanto a unidade de disco SATA consegue partilhar as vantagens da porta dupla SAS para elevada disponibilidade e um ambiente de armazenamento corporativo forte contra falhas. (Vendido num pack de quatro. Número do pedido: QDA-SA-4PCS)

Veja o vídeo de apresentação ao vivo para saber mais. Para conhecer o catálogo de produtos completo da QNAP, por favor, visite www.qnap.com.

Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/QNAP/S%C3%A9rie-QDA/

 

doc icon PR-_-QNAP-apresenta-série-de-adaptadores-de-unidade-de-disco.docx