HomeActualidadeAltran marca presença no Digital Enterprise Show 2019

Altran marca presença no Digital Enterprise Show 2019

Maior encontro profissional de transformação digital decorre de 21 a 23 de maio em Madrid

A Altran irá estar presente na quarta edição do Digital Enterprise Show #DES2019, o maior encontro profissional de transformação digital na Europa, a decorrer de 21 a 23 de maio no IFEMA, em Madrid.

Além de Parceira Oficial do evento, a Altran irá participar em diversas mesas redondas nos primeiros dois dias do evento. No dia 21 de maio, pelas 13h20, Borja Tinao, Diretor do Innovation Center da Altran para Advanced Manufacturing irá participar na sessão “Fórum Indústria 4.0: Experiência em direto na fábrica do futuro” e Ramón Antelo, diretor do Altran World Class Center para Advanced Manufacturing  irá discutir “O próximo nível de competitividade na produção”, pelas 16h30. No dia 22 de maio, a frog, empresa global de design e estratégia do Grupo Altran, irá estar representada no painel “Digital Titan: Projetar estratégias arrojadas para o crescimento”, pelas 16h, por Thomas Sutton, Chief Creative Officer e num debate sobre Marketing Digital, pelas 17h, com Cristobal Perán, Managing Director da frog Espanha e Thomas Sutton,

A Altran continua a apostar na presença em grandes iniciativas de referência no campo da tecnologia e transformação digital. Num momento crucial para a digitalização, repleto de novas oportunidades e desafios, a Altran oferece uma oferta única de tecnologias e soluções para desenvolver e implementar componentes verdadeiramente inovadores no mercado.

Mais informações sobre o Digital Enterprise Show em https://bit.ly/2JpyxWY.

Sobre a Altran:

Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation.

Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, o grupo Altran e Aricent geraram, em 2018, receitas de 2,9 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 2.200 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

pdf icon 15-05-2019-Altran-marca-presença-no-Digital-Enterprise-Show-2019_VF.pdf