HomeActualidadeNilton Bala, Fabiano de Abreu, Eric Santos, Simone Santos e Carlos Sebastião recebem prémio internacional

Nilton Bala, Fabiano de Abreu, Eric Santos, Simone Santos e Carlos Sebastião recebem prémio internacional

 

Lisboa, 20 de maio de 2019 –  O Prémio Networking Empresarial Internacional foi realizado pela primeira vez em Lisboa ontem (16). Um conceituado prémio que passará também a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades portuguesas e estrangeiras. Esta é a primeira edição realizada no país.

Foram homenageados na cerimónia diversos atores e empresários portugueses e também de Espanha, Brasil, Inglaterra, Angola e Holanda. O evento contou com a presença da imprensa internacional em uma gala especial com direito a Red Carpet.  

O filósofo, escritor e assessor de imprensa português Fabiano de Abreu foi distinguido por ser considerado por jornalistas internacionais como o maior criador de personagens na história da imprensa. Eric Santos além de ator com participação em diversas produções portuguesas como ‘Morangos com açúcar’, ‘Valor da Vida’ e ‘A Teia’, também é empresário e CEO da Cast39 Agência de Talentos e recebeu distinção como actor e empresário. A actriz Simone Santos apresentou trabalhos relevantes nas novelas de sucesso “ Única Mulher” e “A Impostora” e recebeu distinção como revelação. O PT das estrelas e autor do livro ‘Fique em forma em 28 dias’ Nilton Bala também foi homenageado como Melhor Personal Trainer Internacional. O ator português Carlos Sebastião, que atuou em ‘Alma e Coração’, ‘Mar Salgado’, ‘I love it’ e ‘Maré Alta’ teve também seu trabalho na dramaturgia reconhecido e recebeu por este distinção honrosa. Domenique Heidy, também conhecida como Domenique Ferreira, atua em moda e também como doutora em dermocosmética e recebeu distinção como maior destaque do ano. Domenique não pode estar presente por motivos de agenda de compromissos em Londres, mas recebeu o prémio através de sua assessoria.

O prémio Networking Empresarial também acontece anualmente no Brasil e homenageia por lá empresários, atletas, artistas e personalidades que tenham se destacado em seus respectivos campos de atuação. Todos os premiados recebem uma placa dourada.

 

Eric Santos – Destaque como empresário e ator

Fabiano de Abreu – Maior criador de personagens na história da imprensa internacional

Simone Santos e Carlos Sebastião – Prémio ator internacional

Nilton Bala – Melhor Personal Trainer Internacional

Carlos Sebastião – Destaque nacional

Domenique Heidy – Maior destaque do ano