HomeActualidadeEaton apresentou novo sistema Adaptive Evacuation Matrix CGLine+ na SEGUREX 2019

Eaton apresentou novo sistema Adaptive Evacuation Matrix CGLine+ na SEGUREX 2019

 

 

 

Lisboa, 21 de maio, 2019 – A Eaton, empresa de gestão energética, apresentou  o novo sistema de Evacuação Adaptativa Matrix CGLine+, as soluções de armazenamento de energia xStorage e os sistemas digitais de comunicação de voz de emergência VoCALL 16a num dos maiores salões de proteção, segurança e defesa do mercado nacional, Segurex 2019, que teve lugar este ano na Feira Internacional de Lisboa entre os dias 8 e 11 de maio. Com um stand de 18 m2, a marca continua a apostar na apresentação e demonstração das suas soluções na área da segurança, com especial enfase a Iluminação de Emergência.

O Matrix CGLine+ é uma luminária de sinalização de saída de emergência adaptativa, que permite o ajuste, em tempo real, das rotas de saída, de acordo com a natureza e local do perigo. Consegue ajustar a direção das setas, com o objetivo de melhorar a segurança nas saídas de emergência, em edifícios comerciais incluindo aeroportos, centros comerciais, estações de caminhos-de-ferro, estádios, escritórios, hospitais, universidades e locais industriais. A sinalização de saída de emergência Matrix CGLine+ mostra uma seta sólida ou animada que aponta numa de quarto direções diferentes. O sinal Matrix pode também revelar uma cruz vermelha, para indicar que uma saída particular está fechada, bloqueada ou que é perigosa.

O sistema xStorage integra tudo o que é necessário para gerir e armazenar energia em diferentes locais, casas, escritórios, edificios.