HomeCulturaImprima em múltiplos formatos com a nova Epson SureLab SL-D800

Imprima em múltiplos formatos com a nova Epson SureLab SL-D800

 

A SureLab SL-D800 oferece às lojas de fotografia e aos fotógrafos profissionais uma maior velocidade, qualidade e flexibilidade de impressão para expandirem as oportunidades de negócio.

 

 

21 de maio de 2019 A Epson anuncia a SureLab SL-D800, uma impressora de produção fotográfica comercial desenvolvida para as lojas de fotografia e para quem pretende expandir o seu negócio de impressão com uma gama de serviços mais ampla para os seus clientes enquanto, simultaneamente, minimiza o impacto ambiental. A impressora é ideal para os negócios de produção fotográfica, lojas de fotografia independentes, fotógrafos de eventos, minilaboratórios, lojas de fotocópias e terminais self-service, bem como negócios que precisam de imprimir trabalhos de impressão mistos de alta qualidade, a pedido, numa vasta gama de suportes e formatos.

Para melhorar o âmbito do negócio dos utilizadores e satisfazer as exigências dos clientes, a SL-D800 foi concebida a pensar na flexibilidade de suportes. Suporta papel brilhante, lustroso e mate, em rolo, com larguras de 89 a 210 mm e comprimentos de 50 a 1000 mm. Isto é complementado por uma impressionante velocidade de produção de 360 fotografias (15 x 10 cm) por hora (FPH) e alta qualidade de impressão, com uma ampla gama de cores, pretos profundos e nível de brilho superior.

Os longos intervalos de assistência e reduzidos requisitos de manutenção melhoram a rentabilidade da SureLab D800, permitindo o aumento da produtividade e assegurando que os utilizadores podem oferecer aos seus clientes um serviço mais consistente e fiável. Além disso, o consumo energético e os níveis de ruído foram significativamente reduzidos graças à sofisticada gestão do aquecedor e da ventoinha em modo de repouso. Esta melhoria da rentabilidade faz da SL-D800 uma solução de impressão fotográfica comercial ainda mais apelativa.

Magí Besolí, business manager de Epson Ibérica, afirma: “A SureLab SL-D800 baseia-se no sucesso da sua predecessora, a SL-D700, e todas as melhorias são uma resposta às necessidades dos clientes. A SL-D800 é compacta (o mesmo tamanho da SL-D700), duradoura e concebida a pensar na impressão fotográfica comercial rápida, flexível e de alta qualidade. Foi criada para durar e adaptar-se na perfeição ao ambiente de trabalho graças ao tabuleiro de impressão rígido e robusto, e à melhoria do design do eixo. Além disso, o tempo de inatividade é significativamente reduzido graças à substituição intuitiva do rolo em dois passos. A capacidade para apresentar uma solução completa aos nossos utilizadores é uma grande vantagem, uma vez que também fornecemos as tintas, o papel e o suporte para o software da Epson, o que permite poupar tempo precioso em comparação com a necessidade de lidar com vários fornecedores. É um reforço muito bem-vindo à gama SureLab.”

Quer seja utilizada como uma unidade individual ou como parte de um parque de produção, esta impressora fotográfica comercial oferece impressão de qualidade a um baixo custo total de propriedade.

A SureLab SL-D800 estará disponível a partir de junho de 2019.

 

 

Sobre a Epson

A Epson é uma empresa tecnológica líder a nível mundial, focada em conectar pessoas, produtos e informação através das suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de alta precisão. Com uma gama de produtos desde impressoras a jato de tinta e sistemas de impressão digital, até projetores 3LCD, smart glasses, sensores e robots industriais, a empresa procura impulsionar a inovação e superar as expectativas dos seus clientes em questões de injeção de tinta, comunicação visual, dispositivos wearable e robótica.

Liderado pela empresa japonesa Seiko Epson Corporation, o Grupo Epson conta com mais de 76.000 funcionários em 87 empresas em todo o mundo e orgulha-se da sua atual contribuição para com a comunidade em que opera e dos seus esforços contínuos para reduzir o impacto no meio ambiente.

Mais informações em www.epson.pt.

 

 

Sobre a Epson Europe

A Epson Europe B.V., sedeada em Amesterdão, é a sede regional do Grupo para a Europa, Médio Oriente, Rússia e África. Com uma força de trabalho de 1,750 funcionários, as vendas da Epson Europe para o ano fiscal de 2016 foram de 1,7 mil milhões de euros.

Mais informações em http://www.epson.eu.

 

 

pdf icon 21052019_Imprima-em-múltiplos-formatos-com-a-nova-Epson-SureLab-SL-D800.pdf