HomeActualidadePrémio João Cordeiro: último mês de candidaturas

Prémio João Cordeiro: último mês de candidaturas

Último mês de candidaturas

PRÉMIO JOÃO CORDEIRO COM 30 MIL EUROS PARA

INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL


Falta menos de um mês para o fim do prazo de das candidaturas ao Prémio João Cordeiro – Inovação em Farmácia, uma iniciativa da Associação Nacional das Farmácias (ANF) que visa premiar projetos inovadores cuja implementação promova o espírito de empreendedorismo no universo farmacêutico.

 

O prémio divide-se, este ano, em duas categorias. A categoria de Inovação em Farmácia pretende apoiar e premiar projetos originais, no âmbito da intervenção e do conhecimento em Saúde, que promovam a inovação e o desenvolvimento das farmácias portuguesas. O vencedor recebe 20 mil euros que servirão de apoio à implementação do projeto.

 

A categoria destinada à Comunicação Social tem um prémio de 10 mil euros e visa reconhecer trabalhos publicados na imprensa, rádio, televisão ou meios digitais que tenham como tema, ou um dos temas principais, a intervenção das farmácias e o que delas espera a sociedade portuguesa.

 

O nome do prémio representa uma homenagem da Associação ao seu fundador João Cordeiro.

 

Os interessados deverão submeter a candidatura até ao dia 15 de junho. Mais informações no site: http://www.premiojoaocordeiro.pt

 

 

pdf icon Cartaz-PJC_inovação.pdf
doc icon 23052019-CI_-PRÉMIO-JOÃO-CORDEIRO_ok.docx