HomeActualidade‘Ligado a si, em todos os momentos da sua vida’: o conceito da campanha do Heart Center

‘Ligado a si, em todos os momentos da sua vida’: o conceito da campanha do Heart Center

 

 

Lisboa, 27 de maio de 2019 – O Heart Center do Hospital Cruz Vermelha (HCV), um centro para diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares que vai ter a sua inauguração oficial no próximo dia 31 de maio, acaba de lançar uma campanha de publicidade cujo conceito principal é: “Ligado a si, em todos os momentos da sua vida”.

O conceito da campanha pretende demonstrar que este novo centro acompanha o paciente que necessita de cuidados de saúde em cardiologia em todas as fases da vida do doente e do estágio da doença. Com uma equipa multidisciplinar, tecnologia de ponta e enfoque total no doente.

 

Para ilustrar este conceito, a WINICIO – agência responsável pela campanha – utiliza vários momentos importantes da vida das pessoas que podem levar a alterações do ritmo cardíaco normal: como o casamento da filha; um jogo do clube favorito; e/ou a prática de desporto. Todos esses momentos são monitorizados pelos melhores profissionais do HCV.

image.png  image.png

A campanha estará ativa não só em mupis, na zona da grande Lisboa, mas também em spot de rádio:

  • Mupis – 29 de maio até 4 de junho;
  • Rádio – 29 de maio até 25 de junho.

Link para download dos spots de rádio e mupis: https://we.tl/t-x8L34mQaOS

Ficha Técnica

Direção Criativa: Filipa Alves

Diretor de Arte: Luís Nora

Copywriteer: Paula Santos