HomeActualidadeCelebrar o São João no Barão Fladgate: a festa faz-se nas caves Taylor’s

Celebrar o São João no Barão Fladgate: a festa faz-se nas caves Taylor’s

Uma imagem com cadeira, exterior, céu, mesa Descrição gerada automaticamente

Celebrar o São João no Barão Fladgate:

a festa faz-se nas caves Taylor’s

O restaurante, integrado nas caves Taylor’s, em Vila Nova de Gaia, preparou-se para a celebração do São João com um buffet especialmente pensado para a ocasião festiva.

28 de maio de 2019 – No Barão Fladgate, restaurante das caves Taylor’s situado em pleno centro histórico de Vila Nova de Gaia, o São João comemora-se em ambiente confortável e requintado, com vista privilegiada sobre o Rio Douro e a cidade do Porto. Para a ocasião foi desenhado um buffet exclusivo onde não faltam os sabores da tradição.

Ideal para receber famílias e grupos, o restaurante abre portas a esta festa popular com um cocktail de boas vindas marcado para as 19h00. Uma experiência de paladares inspirada nos sabores dos Santos Populares e pensada para esta noite, acompanhada por uma atuação de música ao vivo. Com dois conceitos a escolher no momento da reserva, quer em mesas corridas partilhadas no exterior ou em mesas reservadas no interior, o buffet volante e descontraído divide-se em saladas simples e compostas, pratos quentes e uma seleção de sobremesas.

Nas saladas, as sugestões incluem pimentos assados e marinados com aromáticos, salada de bacalhau com azeitonas e coentros, salada de pera assada, queijo de cabra e figos com folhas verdes e ainda salada de frango do campo grelhado com molho de iogurte e frutos secos. Seleções de fritos e enchidos regionais e queijos nacionais com compotas juntam-se a esta secção.

Nos pratos quentes, o caldo verde e a sardinha assada na brasa desvendam os sabores da tradição. A acompanhar estão ainda o bacalhau assado no forno com crosta de broa de enchidos e azeitona preta, batatinhas à murro com flor de sal e azeite virgem extra, as plumas de porco preto com molho tradicional e o arroz malandro de grelos e chouriço.

Na mesa das sobremesas encontram-se o incontornável pudim Abade de Priscos, o leite creme queimado, o crème brulée de chocolate e pipocas e ainda um sublime de laranja com lemon curd.

O buffet de São João tem o valor de 140, 00 € por pessoa, com seleção de vinhos e bebidas incluídas. Para crianças dos 5 aos 12 anos o valor é de 70, 00 € por pessoa, até aos 4 anos são convidadas do restaurante.

As reservas devem ser feitas através do email bookings@baraofladgate.pt, do telefone 223 772 951 ou do website www.baraofladgate.com/pt/reservas.

Em anexo envio comunicado de imprensa e imagem.

Mais imagens disponíveis no link: https://drive.google.com/open?id=1HuYrZorYt4u6P79l0A_wm0BXpeG73phB

 

 

 

doc icon Celebrar-o-São-João-no-Barão-Fladgate-a-festa-faz-se-nas-caves-Taylor’s.docx