HomeActualidadePrepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC

Prepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC

A AOC, marca especializada em ecrãs, anuncia a expensão do seu portfólio para B2B. Juntamente com a gama de monitores de alta qualidade, projetados especificamente para todos os desafios do ambiente de trabalho moderno, a AOC apresenta agora suportes VESA práticos e suporte de monitores. Com esta adição, a AOC passa a oferecer uma gama completa de soluções para todas as empresas, criando estações de trabalho produtivas, limpas e ergonomicamente seguras com o mais alto padrão técnico.

Trabalhe de forma inteligente com monitores inteligentes

AOC oferece uma vasta linha de monitores especificamente desenhados para utilizadores profissionais quer estes trabalhem em PMEs ou em grandes empresas, bem como no setor público. Em conformidade com regulamentos importantes, como EPEAT Gold / Silver, TCO, Energy Star e GS, os monitores AOC são energeticamente eficientes e ecológicos. Para atender aos requisitos básicos de exibição (série E1 essencial), mais avançados com suportes de ajuste ergonómico (série P1 profissional ou série 90 moderna e elegante), os monitores AOC suportam uma ampla variedade de conexões de exibição, como VGA, HDMI e Display Port, modelos adicionais com entradas DVI.

 

as110d0_product_main

 

Uma boa seleção de monitores para cada necessidade

A linha E1 Series foi projetada maioritariamente para PMEs e para o setor público. Estes monitores existem em 21.5”, 24” e 27”, com opções painel TN e MVA para o monitor de 21.5” e painéis IPS com cores precisas para as telas de 24 ”e 27”, todos com resolução Full HD (1920×1080 pixels). O monitor de 24”, 24E1Q, também com um elegante design sem moldura de 3 lados, é perfeitamente adequado para configurações de vários monitores, visando maior produtividade.

Para negócios que requerem maior flexibilidade e ajuste, a série profissional P1 é o match perfeito. Todos os monitores da série P1 estão equipados com bases de grande mobilidade (130 mm ou 150mm), gestão de cabos integrados, hubs USB 3.0 de 4 portas e a função Quick-Release para uma fácil configuração. Semelhante à série E1, a série P1 oferece resolução Full HD em painéis TN e MVA para o painel IPS de 21,5 ”e painéis IPS sem moldura de três lados para dois modelos com 24” e 27 ”. O monitor de 24”, X24P1, com o seu incomum porém extremamente produtivo formato 16:10 (1920×1200), e o monitor de 27” Q27P1 com sua resolução QHD (2560×1440) destacam-se especialmente de seus concorrentes.

 

Os monitores únicos e elegantes da série 90 com acabamento de gunmetal são a escolha certa para quem procura uma qualidade superior. Esta série oferece painéis IPS com alta precisão de cor num modelo Full HD de 24 ”e dois modelos de 27” com resolução Full HD e QHD.

Está provado que os setups de vários monitores aumentam a produtividade. Para quem trabalha num portátil e está em constante movimento, um display portátil com ligação USB-C como o I1601FWUX, é a solução mais inteligente para aumentar a produtividade.

Soluções inteligentes para um espaço de trabalho ideal

Com os novos suportes VESA, os utilizadores passam a poder ligar mini-PCs e thin clients semelhantes diretamente no monitor, reduzindo assim a confusão de fios em cima da mesa e podendo ocultar os cabos. Os suportes estão disponíveis para monitores das linhas profissionais A1 e 90 da AOC e também para as antigas séries profissionais 75 e 60.

 

O suporte de monitor único de mesa AS110 é capaz de suportar monitores até 27 ”. Este usa três juntas separadas e é extremamente flexível. A altura da tela pode ser ajustada num intervalo de 320 mm, para que os utilizadores possam até utilizar o monitor quando estiverem em pé. O suporte é capaz de suportar uma ampla faixa de inclinação (-45 ° / + 60 °), faixa giratória de -90 ° / + 90 e alcance de 360 ° no seu ponto de giro, permitindo o modo retrato e paisagem.

 

O AD110 de suporto duplo é uma solução perfeita para configurações de vários monitores, projetada para comportar dois monitores de 12 ”a 27” e 2 a 9 kg. O AD110 pode ser ajustado em altura numa faixa de 230 mm e pode ser esticado para a frente / trás em uma ampla faixa de 100 mm a 520 mm. Este também tem faixa de inclinação de -65 ° / + 90 °, faixa de rotação de 180 ° e alcance de rotação de 360 ° do ponto de giro de cada monitor.

 

Para imagens com boa resolução:

https://photos.app.goo.gl/zNSHUPgdgmRuqWA56

 

 

 

 

doc icon PT_2019-05_28_AOC-B2B-portfolio.doc