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Metro de Lisboa dá continuidade à campanha de boas práticas

Campanha sensibiliza clientes para respeito pelos outros quando usam o Metro

 

O Metropolitano de Lisboa dá continuidade à campanha “Lembre-se, o Metro é de todos”, com o objetivo de promover e sensibilizar os passageiros para a importância do cumprimento de determinadas regras simples que ajudam a garantir a eficácia do serviço prestado.

 

Esta campanha teve início em setembro de 2017, e volta a circular no Metro, tendo por base seis comportamentos que merecem alguma atenção por parte de quem todos os dias utiliza este meio de transporte, com novas ilustrações.

 

Ao todo, a campanha irá transmitir seis mensagens que marcarão presença nos meios de comunicação do Metro e noutros meios que pela proximidade e contacto com o cliente do Metro se justificam, como por exemplo a rede TOMI e Canal Lisboa.

 

 

Mensagens/comportamentos da campanha:

 

  1. Respeite as entradas e saídas dos comboios

Para entrar tem de deixar sair primeiro.

  1. Pare ao sinal do fecho de portas

A pressa é inimiga da segurança e pode provocar atrasos.

  1. Arrume a sua bagagem

Tire a mochila das costas e guarde a sua mala fora das zonas de passagem.

  1. Encoste-se à direita nas escadas rolantes

Deixe o lado esquerdo livre para quem anda mais rápido.

  1. o seu lugar a quem precisa

Todos os lugares são prioritários.

  1. Trate o metro como a sua casa

Use os equipamentos do metro como se fossem seus.

 

O Metropolitano de Lisboa reafirma assim o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável numa ótica de plena acessibilidade, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.

 

 

 

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