HomeCulturaTeatro para Bebés no Espaço Espelho D’Água começa já este domingo, 5 de maio, às 11h

Teatro para Bebés no Espaço Espelho D’Água começa já este domingo, 5 de maio, às 11h


 
Teatro para Bebés no Espaço Espelho D’Água até 30 de junho
Um passeio por Alfama, uma proposta para pais e filhos todos os domingos à beira-rio
 

Em plena época de preparação para os Santos Populares, o Espaço Espelho D’Água e a QUANTA acontecimentos culturais, juntaram-se para convidar todas as famílias para virem descobrir os recantos e esquinas de Alfama, todos os domingos até 30 de junho, às 11h.
Com direção criativa (e também autoria) de António Terra e interpretação de Joana Saraiva, Tasquinha – Teatro para Bebés recorre a estímulos visuais, auditivos e táteis, para envolver pais, bebés, crianças (até aos 5 anos) e educadores de infância, na vivacidade deste bairro no coração da capital, entre o castelo e o rio Tejo, e sensibilizar para a arte, a cultura e a poesia do quotidiano.
“O teatro para a primeira infância privilegia a introdução do bebé no mundo da arte, de forma cénica utilizando cor, luz, movimento, oralidade e pontuando a narrativa poética com temas músicas e estímulos sonoros”, sublinha Diogo Alpendre, diretor executivo da QUANTA.
As sessões decorrerão todos os domingos, às 11h, até dia 30 de junho, com lotação limitada. Os bilhetes, que podem ser adquiridos através do site e app da BOL (www.bol.pt/) ou no próprio dia do espetáculo, no Espaço Espelho d’Água, têm um valor individual de 7.50€, mas também é possível adquirir um pack família no valor de 20€ (2 adultos + 1 criança ou 1 adulto + 2 crianças).
Venha conhecer o imperdível dia a dia de uma Alfama pincelada de cor, música, sardinhas, fado e manjericos, e espelhada no Tejo.