HomeLifestyleEventosWorten Game City abre portas no trending topics do Twitter

Worten Game City abre portas no trending topics do Twitter

Acesso a todas as atividades e conteúdos da Worten Game City estão incluídos no preço dos bilhetes.

Worten Game City abre portas no trending topics do Twitter

A primeira cidade de gaming do país abriu hoje portas pela primeira vez, com dez horas de entretenimento para toda a família. Espaços como o retro gaming, onde os mais velhos puderam recordar os salões de jogo das décadas de 70, 80, 90 e 2000; a área Try & Play, onde os gamers puderam experimentar algumas das principais novidades das marcas de consolas; o Garage Corner onde cada um pode experimentar ser rock star; ou o Offline Blvd, onde os jogos saem do ecrã para se tornarem reais, foram algumas das áreas mais visitadas do primeiro dia, no qual também se destacou a visita ao recinto das várias mascotes, como o Pikachu ou o Super Mário, que originaram várias selfies e fotografias, assim como aconteceu durante o momento de meet & greet com os fenómenos digitais Windoh e Angie.

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio – promotores deste projeto – “Estamos muito satisfeitos por, já no primeiro dia, a Worten Game City estar no trending topic do Twitter, tendo chegado ao segundo assunto mais comentado nas redes sociais. Um dos nossos objetivos com o calendário de eventos ‘Celebration Year’ é estar cada vez mais perto do nosso público, através da criação de conteúdos relevantes para quem está fisicamente perto ou longe de nós. Neste evento temos uma equipa de 45 pessoas dedicadas à produção de conteúdos, e só no primeiro dia publicaram mais de 100 conteúdos diferentes”.Neste primeiro dia, o evento também recebeu a presença de escolas e instituições de solidariedade social e educação especial, que puderam viver a experiência de forma inclusiva.Todos os conteúdos digitais do evento – vídeos e fotografias – podem ser descarregados em rockinrio.com/presswortengamecity, destacando-se os vídeos de apresentação de cada uma das áreas da Worten Game City, o vídeo resumo do primeiro dia de evento, o concerto de Piruka e o momento Meet & Greet. Todos os vídeos têm assinatura da Forever in Movies: Fim e as fotos são da Agência Zero.

Recorde-se que os bilhetes para a Worten Game City encontram-se à venda nas lojas Worten e em Worten.pt, assim como na Blueticket, existindo várias opções: bilhete diário (17€), pack família para dois adultos e duas crianças (43€) e bilhete diário para crianças e jovens entre os três e os 11 anos (9€). O acesso a todas as atividades e conteúdos do evento estão incluídos no preço dos bilhetes.