HomeActualidadeVisa B2B Connect é lançado globalmente

Visa B2B Connect é lançado globalmente

 

Lisboa – 11 de junho, 2019 – A Visa Inc. (NYSE: V) anunciou hoje o lançamento comercial da rede Visa B2B Connect, dando às instituições financeiras a capacidade de processar com rapidez e segurança os pagamentos transfronteiriços corporativos de alto valor a nível global. O lançamento do Visa B2B Connect irá cobrir os principais corredores comerciais globais, com o objetivo de expandir até 90 mercados até o final de 2019.

 

“O lançamento do Visa B2B Connect assinala um importante marco na indústria que irá acelerar a evolução de como os pagamentos comerciais se movimentam pelo mundo,” referiu Kevin Phalen, SVP, global head of Visa Business Solutions. “Ao criar uma solução que facilita as transações diretas de banco para banco estamos a eliminar o atrito associado aos principais pontos problemáticos da indústria. Com o Visa B2B Connect, estamos a tornar os pagamentos mais rápidos e simples, ao mesmo tempo que aumentamos a transparência e a consistência dos dados.”

 

O Visa B2B Connect elimina o atrito e o tempo gasto em transações corporativas transnacionais, ao facilitar transações do banco de origem diretamente para o banco beneficiário. A identidade digital única da rede simboliza a tokenização das informações comerciais confidenciais de uma organização como detalhes bancários e números de contas, fornecendo um identificador exclusivo que pode ser usado para facilitar as transações na rede. O recurso de identidade digital da Visa B2B Connect irá transformar a forma como as informações são trocadas em transações transfronteiriças business-to-business.

pdf icon Visa-B2B-é-lançado-globalmente-VF.pdf