HomeActualidadeAparência ou inteligência: o que mais interessa nos relacionamentos?

Aparência ou inteligência: o que mais interessa nos relacionamentos?

 

Quando se fala em Sugar Daters, a aparência importa? Esta foi a questão colocada aos quase 5.000 utilizadores ativos em Portugal deste novo site de relacionamentos que tem por base a atração e o respeito. Um inquérito que confirma que há gostos para tudo. E ainda que não, o aspeto não seja importante para 45% das sugar babes e dos boy toys inquiridos, para 55% é isso que determina a existência ou não de um relacionamento.

 

A altura conquista muitos adeptos, com 34% a assumir a preferência por um amor com um valor mais elevado na fita métrica. Os baixos (ou baixas) seduzem apenas 4% dos inquiridos, mas para a esmagadora maioria (62%), a altura não é mesmo o que mais importa.

 

E desenganem-se também os que ainda acreditam que é das loiras que eles e elas gostam mais. Ainda que os cabelos dourados sejam ligeiramente mais apreciados (6%) que os escuros (2%), a verdade é que, à semelhança da altura, a cor do cabelo também não é o atributo decisivo na hora de escolher um sugar daddy ou sugar mama.

 

Seja para encontrar o amor de uma vida ou apenas para uma noite bem passada, os sugar daddies e sugar mamas inquiridos confirmam aquilo que se torna, aqui, a tendência: nem a altura ou a cor do cabelo parecem ser o que mais interessa quando se está à procura de uma sugar babe ou de um boy toy, ainda que, para estes, as(os) morenas sejam as mais desejadas (8%). De qualquer forma, os números não deixam dúvidas: 92% não estão preocupados com esta característica física.

 

No entanto, para 25% dos sugar daddies e das sugar mamas inquiridas, a beleza é fundamental, o mesmo é dizer, o aspeto físico pesa na equação amorosa. Mas apesar de tudo, o intelecto é quem mais ordena: a inteligência e capacidade para manter uma conversa destaca-se como essencial para 33%.

Sobre a SugarDaters

A SugarDaters é o site de relacionamentos que tem por base a atração e o respeito, seja para encontrar um parceiro para uma relação a longo prazo ou apenas para um caso amoroso. Fundada por Rikki Thølstrup Jorgensen e outros três cofundadores, na Dinamarca, é atualmente o maior e mais popular site do género na Escandinávia, estando neste momento presente em 26 países.