HomeActualidadeWorkshops de Dança K-Pop no Museu do Oriente

Workshops de Dança K-Pop no Museu do Oriente

Com as coreografias dos êxitos Umpah Umpah (Red Velvet) e Everglow (Adios)

Workshops de Dança K-Pop no Museu do Oriente

As coreografias dos mais recentes êxitos da música popular coreana, dos grupos Red Velvet e Adios, são as próximas a ser ensinadas nos dois workshops de Dança K-Pop que o Museu do Oriente organiza a 28 e 30 de Novembro e 4 e 7 de Dezembro.

Em cada workshop de duas sessões é trabalhada uma coreografia diferente, ficando os participantes aptos a recriar uma actuação à imagem dos seus grupos de K-Pop favoritos. O primeiro (28 e 30 de Novembro) dedicado à música Umpah Umpah das Red Velvet, e o segundo (4 e 7 de Dezembro), a Everglow dasAdios.

O fenómeno K-Pop, cuja popularidade continua a crescer a nível global pela beleza da sua precisão e estilo singular, é dado a conhecer através de exercícios de alongamento, controlo corporal e ritmo, seguidos das coreografias.

As sessões são orientadas pela coreógrafa e bailarina Sunbee Han. Nascida em Seul, na Coreia do Sul, Sunbee Han tem um bacharelato e mestrado em Dance & Dance Film pela Faculdade de Artes da Universidade Han Yang. Em 2009 foi galardoada com a Medalha de Ouro no Dong-A National Dance Competition, o mais prestigiado prémio na área da dança, na Coreia do Sul. Em 2011 juntou-se à Henri Oguike Dance Company, em Londres, tendo recebido uma calorosa recepção por parte da crítica especializada aquando da sua primeira actuação.

Os workshops são orientados em língua inglesa.

Workshops Dança K-Pop

Workshop 1_Coreografia | Umpah Umpah, de Red Velvet

28 Novembro | 15.30-17.30

30 Novembro | 14.30-16.30

Workshop 2_Coreografia | Adios, de Everglow, de Adios

4 Dezembro | 15.30-17.30

7 Dezembro | 14.30-16.30

Preço: 20 €/ workshop de duas sessões

Participantes: mín. 10, máx. 16

Público-alvo: M/ 16 anos

www.museudooriente.pt

doc icon PR-Workshops-K-Pop_OK.docx