HomeActualidadeIX Algarve Travel Awards by EC Travel distingue grupo AP Hotels&Resorts enquanto “Melhor Cadeia Hoteleira”

IX Algarve Travel Awards by EC Travel distingue grupo AP Hotels&Resorts enquanto “Melhor Cadeia Hoteleira”

 
Lino Martins, Diretor de Vendas do grupo, foi também distinguido com o prémio “Carreira”.

Lisboa, 23 de dezembro de 2019 – O grupo AP Hotels&Resorts foi distinguido enquanto “Melhor Cadeia Hoteleira” nos IX Algarve Travel Awards by EC Travel, entidade que premeia os melhores da área do turismo.
A gala de entrega de prémios realizou-se no Hotel Real Marina de Olhão, com as atuações de Sneaky Mouse, Nouvelle Vague, Ena Pa 2000 e After Hours com a maior dupla de djs Bubba Brothers, e ofereceu ainda outra distinção dentro do grupo hoteleiro: Lino Martins, Diretor de Vendas, foi distinguido com o prémio “Carreira”.
Para Mar Bayo, diretora-geral do grupo, é “um orgulho sermos presenteados com este prémio, que revela o nosso esforço e empenho diário. Além disso, é com grande honra, reconhecimento e gratidão que vemos o nosso colaborador Lino Martins ganhar também este prémio, merecido, em prova toda a sua dedicação e trabalho em equipa”.
A cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; O Eva Senses Hotel, um business hotel excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão.
#FIM#