HomeNotíciasGeralmomondo ajuda os portugueses a aproveitar os feriados de 2020 da melhor maneira

momondo ajuda os portugueses a aproveitar os feriados de 2020 da melhor maneira

 

 

Aproveite todos os dias e minutos para fazer o que mais gosta: viajar. Com um bom planeamento, os feriados de 2020 podem oferecer-lhe muito mais dias de descanso.

 

Lisboa, 19 de dezembro de 2019 – 2020 está quase a chegar e traz consigo mais uma mão cheia de feriados. A momondo, motor de busca de viagens, hotéis e carros de aluguer, volta a olhar para o calendário para lhe mostrar aquele fim de semana prolongado para a escapadinha perfeita com que tanto sonha. Com 13 feriados em 2020, escolhemos 10 que pode converter em 75 dias de viagem. Como? Veja as sugestões da momondo e faça já o planeamento das férias do próximo ano.

Janeiro — Feriado do Dia de Ano Novo — 5 dias de férias

Quer entrar no ano da melhor forma? No hemisfério norte, pode experimentar algo que nunca imaginou ser possível. As Auroras Boreais são um dos fenómenos imperdíveis do mundo e Tromso, na Noruega, é, sem dúvida, um dos locais a visitar. Nada melhor do que começar o ano com uma nova experiência, num dos destinos mais recomendados para visitar em janeiro.

 

(…)

Sobre a momondo:

A momondo.pt é um motor de busca que pesquisa sites de agências de viagens e companhias aéreas e compara preços para voos, hotéis e carros de aluguer. A momondo, disponível gratuitamente no mercado português desde 2013, destaca-se dos produtos concorrentes pelo design cuidado, simplicidade de utilização e performance. A momondo foi fundada e encontra-se sediada em Copenhaga e está presente em mais de 30 mercados. Para além do site momondo.pt, a empresa disponibiliza aplicações móveis e guias de viagem para iOS e Android. A momondo é uma marca gerida pela KAYAK, subsidiária do Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG).

 

doc icon momondo-ajuda-os-portugueses-a-aproveitar-os-feriados-de-2020-da-melhor-maneira.docx